Geada daquelas

Haja saúde nessa cidade. Aqui você pega as quatro estações do ano no mesmo dia. Tem que sair de casa de manhã preparado para tudo. Duvida? Então responda a seguinte pergunta: quantas vezes você saiu com cerração, pegou uma chuvinha, depois um solzinho para lagartear e para não perder o costume um ventinho frio de noite? Pois é! Aqui em Caxias tem de tudo mesmo...

Não bastando isso, o inverno daqui é para testar os ânimos e fazer as roupas pesadas saírem do armário. Duvida disso também? Olha a foto abaixo!


Pois é! Sábado, 30/05/2008 às 07:30 da manhã na Universidade de Caxias do Sul (UCS). Eu estava lá e tirei essa branca fotinha. A geada estava forte naquele dia onde os termômetros marcavam -2Cº. O inverno daqui é rigoroso mesmo, mas movimenta a serra gaúcha e catarinense aonde os turistas vem atrás desse frio que tanto detesto. Eu detesto, alguns gostam, mas é a vida.

Só para constar, quem estuda na UCS sabe que aquele lugar sabe ser frio, mais do que em muitos lugares da cidade. Boa semana que começa gelada no estado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...