Infernet

Internet, ou melhor, Infernet é o tema de agora aqui das “estranhas verdades relativas”. Calma que eu explico. Vamos logo de cara falando que a poderosa e maravilhosa Internet, rede que liga todo o mundo em seu computador, está cada vez mais na mão de todos. Duvida? Celular com net, as famosas Lan’s da vida, laboratórios das universidades e de algumas escolas, enfim, a net está expandindo seus domínios rapidamente.

Que é bom navegar na net, todos nós sabemos. Ela informa, é usada para trabalhar, para diversão, mas ela tem alguns pontos negativos e que são extremamente irritantes, se não capazes de fazer matar um que apareça pela frente. Não me refiro aos malditos vírus, mas sim a conexões lentas. Isso transforma a Internet em Infernet.

Quem de vocês nunca sofreu com aquela velocidade estupendamente lenta quando precisava que ela fosse velozmente veloz? Hehe! Pois é! Quando as conexões banda larga da vida estão preguiçosas, não tem santo que ajude ou remédio para manter seu bom humor, ainda mais se você depende dela para trabalhar. Já viu as complicações já que as cobranças continuam, mas a net não ajuda em nada.

De Internet para Infernet é um pulo e o pior é que muitos de nós sofremos com isso. Haja saúde, bom humor e paciência para aturar as crises de mau humor que a net tem. Saúde para ela e para nós também! Essa é, com toda certeza, uma das estranhas verdades relativas da vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...