Músicas e Momentos

Quem aí nunca teve aquela música especial, aquela música que marcou um momento, que se tornou especial? Na hora certa, no lugar certo, na rua, na chuva ou mesmo na fazenda, não esquecendo da praia, uma música pode fazer a diferença.

Um namoro, uma “ficada” com alguém especial, um momento triste, um feliz, um de raiva, não importa o momento e nem mesmo o tempo, uma música sempre acaba ficando em nossa memória. Por acaso, algum tempo depois você volta a ouvir a música e as lembranças voltam à tona. Quem nunca passou por isso?

As músicas citadas a seguir foram citadas como músicas que marcaram uma geração, desde Welcome to the jungle ou Patience dos Guns’n’Roses, Crazy e I don’t to miss a thing do Aerosmith, Íris do Goo Goo Dolls, Lingers da banda The Cramberries entre muitas outras. Nacionais também têm, desde Kid Abelha aos sertanojos da vida, mas de fato marcaram.

Recordar é viver, por isso redescubra uma música antiga que você curtiu. Lembranças estão aí para serem recordadas e as músicas para serem ouvidas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...