Piscas Para Seres Humanos

Quem de vocês nunca se deparou com a seguinte situação: você, para variar com pressa, anda no centro desviando dos obstáculos (pedestres) que não sabem para que lado estão indo, estão na velocidade mínima da mínima, param sem mais nem menos, vão andando em zigue-zague, enfim, parece que estão perdidos nesse mundo. Quem de você nunca se deparou nessa situação? E pior, quem nunca teve que frear quando alguém se meteu na sua frente aparecendo do nada? Pois é! Bem vindo ao maravilhoso mundo globalizado!

Baseado nisso, começa aqui a “Campanha Nacional de Pistas Para Seres Humanos”! Vai dizer que os piscas em seres humanos não seria útil? Você saberia quando elas seguiriam para esquerda, para direita, parariam ou mesmo reduziram a velocidade. Em curvas, o pisca mostraria que lado ultrapassar, em esquinas estão nem se fala. O que vocês acham? Será que seria mais útil? Piscas para as pessoas? Será que pega?

Que seria incrivelmente útil, ah isso seria, ainda mais para tirar das calçadas as pessoas com piscas estragados. Ninguém merece ficar adivinhando para que lado a pessoa da frente vai, ou mesmo quando você tenta ultrapassar e ela te tranca ou mesmo quando você está em velocidade alta e logo mais a frente uma barreira começa a se fechar.

Campanha Piscas Para Seres Humanos. Será que pega? Hehe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...