Skins


Sim! O artigo vai sair apenas em Julho, mas para quem acessa o blog, acaba tendo acesso às novidades antes. Como disse, em Julho sairá um artigo falando da polêmica série Skins, mas aqui você tem prévias do que está por vir. Confira os vídeos abaixo e sinta apenas uma pitada do que temos para você.

Pois é! A coisa é da boa, então se segura na cadeira e tente assistir essa série. Ela é meio bobona em alguns momentos, mas me geral é boa, tanto que recebeu elogios da critica. Os personagens mais carismáticos ficam lá entre Maxxie, o personagem gay, e Tony, o garoto popular. Sid, o virgem, também está entre os mais citados.

Fazendo um rápido resumo do que vai vir, a série retrata a vida de sexo, drogas e festas de um grupo de amigos em uma cidade britânica fazendo com que outras séries adolescentes passem a serem consideradas infantis. Skins traz muito sobre relacionamentos entre amigos e pais e filhos, e as diferenças que as pessoas possuem. A série é cheia de cenas fortes sendo que em seu elenco estão jovens de 16 até 18 anos.


Como eu vou dizer no artigo, a terceira temporada será sem os personagens das duas primeiras já que cada um segue um rumo depois do final das aulas. Se a série vai continuar agradando eu não sei, mas aqui no blog vocês ficam com várias das cenas que marcaram as duas primeiras temporadas. Falouuu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...