tantas visitas, Blogspot, rei e "um trauma psicológico"

Varzea Grande, 21 de junho de 2008. 00:15am


...mais um post inútil...


Percebi uma das razoes do porque de um Blog ter tantas visitas em um único dia, mesmo com poucos comentários a respeito dos posts: a maior parte dessas pagina contem especificamente (e somente) link de filmes, jogos seriados ou qualquer coisa que seja interessante para um download. Praticamente de cada 10 longas ou afins que encontro para baixar, 8 só consigo acessando algum Blog especifico(e não) – a maioria absoluta com o nome “Blogspot” como parte do endereço eletrônico. No inicio pensei em fazer uma pequena pagina falando somente a respeito de cinema porem, analisei e tive a constatação que não ficaria digamos, “original” (exagerei agora!) a ponto de fazer sucesso – algo muito improvável no momento. Seria fácil resumir o conteúdo do meu Blog somente para postar atalhos para download de filmes e seriados (agradeço de coração a essas pessoas que fazem esse tipo de trabalho), mas creio que tem muita gente já nesse ramo de informática. Não sei se meu conteúdo é diferenciado, mas faço o possível para que dê certo. Amanha estarei de volta. Tenham todos (e todas) um ótimo sábado, que Deus os proteja, e até mais.


Escutando enquanto escrevo: "burning love" – uma das melhores e mais famosas canções do eterno “rei do Rock”, Elvis Presley.




Dica (in) útil de filme para hoje (ou qualquer outro dia)


RICKY BOBBY – A TODA VELOCIDADE (Talladega nights: the legend of Ricky Bobby). EUA, 2006.


É curioso constatar que o publico estadunidense chega ao ponto de idolatrarem certas comedias demasiadamente bobocas. Duas delas foram destaque em 2006: NACHO LIBRE, pastelão semi-mexicano(?!) sobre luta - livre com Jack Black; e RICKY BOBBY, com Will ferrel como protagonista. Mais um fato cujo ambos os filmes se coincidem: nenhum sequer foi lançado nos cinemas aqui do país (na época, as distribuidoras alegaram que havia muitos lançamentos, e apesar da qualidade das duas fitas, preferiram que não lançassem com medo de um possível fracasso nas bilheterias). O publico teve de se contentar de esperar para conferir somente em dvd.


Assim como outras comedias de Ferrell, RICKY BOBBY também tem uma boa carga de piadas bobas e divertidas. Ajuda muito o fato de o protagonista dividir cena com ótimos atores coadjuvantes (John C. Relly e Sacha “Borat” Baron Cohen), alem de ser sempre bacana ver um longa cujos personagens principais são absurdamente burros e estúpidos. Depois de perder a “moral” para um concorrente euro-boiola durante uma temporada da famosa categoria NASCAR, o tapado Ricky Bobby depois de um “trauma psicológico” precisa reunir novamente forças e reaprender tudo sobre corridas. Com boas cenas de ação, é bem hilário acompanhar essa pequena trajetória de um genuíno idiota.








trailer original de cinema:


Comédia - Ação
EUA
Columbia Pictures
Direção: Adam McKay

Com: Will Ferrell, John C. Reilly, Sacha Baron Cohen, Michael Clarke Duncan, Amy Adams


nota para o filme: 7.0


feito por Jeniss Alves Walker
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...