Top 30 - 19ª Posição

---- E na 19ª posição do Top 30 aqui do blog, Top 30 para mostrar quais são minhas 30 músicas favoritas, aparece um grupo de garotas que requebram bem seus torneados corpos. Hoje, The Pussycats Dolls dominam o blog.

---- O grupo nasceu quando Robin Antin começou a explorar a idéia de criar uma moderna trupe burlesca em 1993 com sua amiga Christina Applegate. A trupe de dança teve sua primeira performance em 1995. Durante esse período, elas se apresentaram com inúmeras cantoras convidadas, com um repertório dos anos 1950 e 1960 de forma pop, enquanto vestiam lingeries ou antiquadas fantasias pin-up. Em junho de 1999 o grupo ganho destaque quando sete membros pousaram para a Playboy. Algumas das Pussycat Dolls apareceram em 2002 no filme As Panteras Detonando, dançando “The Pink Panther Theme”. Em 2003, Nicole Scherzinger entra para o grupo como vocalista principal devido a saída da vocalista anterior. A nova formação da banda então consistia em A formação musical consistia em Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Kimberly Wyatt, Ashley Roberts, Jessica Sutta e Melody Thornton.

---- Em 13 de Setembro de 2005, elas lançaram seu álbum de estréia “PCD”. O primeiro single foi "Don’t Cha" que por sua vez foi um sucesso, alcançando o primeiro lugar em vários países, incluindo Reino Unido, Austrália e Canadá. O álbum liberou mais cinco single, sendo elas a baladinha "Stickwitu", "Beep" que teve participação do rapper Will.I.Am, porém não teve tanto êxito quanto os singles anteriores. O próximo single, "Buttons", parceria com o rapper Snoop Dogg, "I Don't Need a Man", e "Wait a Minute". Em 2008, Carmit Bachar deixou o grupo que acabou se tornando um quinteto.
---- O segundo álbum de estúdio das Pussycat Dolls foi lançado mundialmente no dia 20 de Setembro de 2008, álbum esse com faixas produzidas por Dr. Dre, Timbaland, Eminem entre outros. "When I Grow Up" foi escolhida como primeira música de trabalho do novo álbum e que atualmente está indo razoavelmente bem. Aqui no blog o clipe que veremos é da música “Buttons”. A música é demais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...