Top 30 - 20ª Posição

---- Na 20 ª posição do Top 30 temos um cantor pop que evoluiu muito. De um garoto franzino de uma boy band para o multi premiado e bem sucedido cantor pop. Estou falando de Justin Timberlake. Ele nasceu em Memphis, no estado do Tennessee, nos EUA. Em 1993, entrou no Mickey Mouse Club (Clube do Mickey em português), onde conhecera sua futura namorada Britney Spears, sua futura parceira de turnê Christina Aguilera, e o futuro parceiro de banda JC Chasez. Quando o Clube do Mickey acabou em 1995, Timberlake convidou JC Chasez para formar uma boy band, organizado por Lou Pearlman, juntamente com Chris Kirkpatrick. O grupo ficou conhecido com o N’sync.
---- O grupo N’Sync formado em 1995 começando sua carreira 1996 na Europa. Dois anos mais tarde o grupo se tornaria sucesso da música nos EUA. O grupo ainda teria muitos recordes de vendagens, mas 2002 a banda decidiu parar suas atividades, o famoso “dar um tempo”. Justin começou assim a trabalhar em seu primeiro álbum solo chamado “Justified”. No mesmo ano, Justin apresentou “Like I Love you” no VMA MTV. O álbum foi aclamado pela crítica devido à pegada R&B contemporâneo influenciado pelos produtores de hip-hop, The Neptunes e Timbaland. Seus hits fizeram bastante sucessos do final de 2002 até 2003, incluindo singles de top 10 como “Cry Me a River” e “Rock Your Body”. Depois do primeiro e bem sucedido álbum de estréia, Justin deixou um pouco de lado sua carreira musical para se aventurar nas telonas. Novamente ele se deu bem. No mesmo período, ele trabalhou com outros artistas em várias parcerias.

---- “Future Sex/Love Sounds”, novo trabalho solo do cantor foi muito aclamado e bem sucedido. Lançado em 12 de setembro de 2006, o álbum estreou na primeira posição na parada da Billboard, vendendo 684,000 cópias na primeira semana. O single líder do álbum, "Sexy Back", foi apresentado na abertura do MTV Video Music Awards de 2006 e alcançou o número um na Billboard Hot 100, onde ficou sete semanas consecutivas. "My Love", o segundo single do álbum, também foi produzido por Timbaland com a participação do rapper T.I, alcançou novamente o número na Hot 100 e como seu terceiro single "What Goes Around... Comes Around".

---- Justin se destacou em tudo o que faz. Aqui no Top 3º ele aparece com o clipe de “What goes around... comes around”. Eu gosto do segundo trabalho do cantor e temos que admitir que ele é talentoso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...