Volta dos Desaparecidos

---- O rapper Nelly bastante conhecido lá fora, mas não tanto por aqui, volta com seu trabalho novo chamado “Brass Knuckles”. Depois de algum tempo sem um grande sucesso, Nelly ressurge das trevas. Sim! O cantor investiu por um tempo em baladas de hip hop ao invés do seu tradicional hip hop mais animado ou mesmo pesado. Isso fez com que ele perdesse terreno entre os “manos” americanos. Isso tem uma explicação. Depois do enorme sucesso da música “Dillema”, parceria com a Kelly Rowland, ex-Destiny’s Child, o rapper achou que do saco que saiu tanto sucesso, mais poderia vir. A lição foi amarga.
---- Sua nova música de trabalho chamada “Party People” está bombando entre as paradas musicas, mas esse sucesso não se deve apenas a ele, mas sim a uma outra moça muito talentosa e que está agradando muitos marmanjos com suas curvas bem torneadas. Estou falando da Fergie, vocal do Black Eyed Peas. A música agressiva e com uma batida forte, difícil de cantar como qualquer outra música de hip hop americano, mas que gruda na cabeça e faz você ficar com uns na na nas. Confiram!

---- Outra cantora que está ressurgindo depois de um tempo sumida é a Alanis Morissette. Ela tem em seu currículo um dos álbuns mais vendidos do mundo da música, sendo ele “Jagged Little Pill”, de 1995. Depois de alguns trabalhos com boas vendagens, mas nada tão expressivo como “Jagged Little Pill”, ela andou um tempo afastada dos palcos. Alanis, conhecida como uma cantora que fala muito em suas músicas sobre amor e decepções, ataca agora com seu novo álbum chamado “Flavors Of Entanglement”.
---- Alanis teve uma carreira precoce. Aos sete anos de idade aprendeu piano, balé e jazz, aos nove compôs as primeiras canções e aos onze tornou-se apresentadora de um programa infantil no canal Nickelodeon. Gravou o single "Fate Stay With Me", e assinou um contrato com a MCA para o lançamento de um álbum completo. O dance-pop Alanis saiu em 1991 e foi disco de platina no Canadá. Desde cedo à moça já mostrava seu talento, não? O clipe que veremos dela é do seu novo álbum, da faixa chamada “Underneath”. Assiste aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...