Avaliação de Circus

---- Como vocês já devem saber, o novo álbum da cantora Britney Spears chegará às lojas apenas no dia de seu aniversário, isso no dia 02 de dezembro, daqui algumas semaninhas. Você já deve saber também que esse álbum chamado “Circus” é uma dos mais aguardados, tanto que mesmo em pré-venda, já está indo bem. Aqui mesmo no blog, já passamos o track list do álbum, mas agora temos maiores informações sobre o tão aguardado novo álbum da Britney.
---- Como você deve saber, o álbum vazou na internet sendo um dos mais baixados. O blog teve acesso às músicas do álbum, mas desde já cita que mesmo que você faça o down, compre o álbum porque vale muito à pena ter o álbum original, encarte e extras, sem contar também que estaremos fazendo a cantora ter méritos em suas vendas. O que importa aqui são as faixas desse álbum, por isso vamos analisá-las em um geral.
---- O álbum é dançante, como poderíamos esperar, mas surpreendemente também traz muitas baladas como as faixas “Out from under” e “Unusual you”. Não entendi porque uma das faixas bônus é a faixa “Radar”, faixa essa do álbum “Blackout”. “Womanizer” e “Kill the lights” agente já conhecia por serem as duas faixas já disponibilizadas na internet, ambas com uma pegada dance bem bacana. “Shattered glass” e “If you seek amy”, respectivamente as faixas cinco e seis, tem tudo para também se tornarem hits. A faixa bônus “Amnésia” também tem tudo para ser hit assim como “Rock me in”.
---- Resumindo, o novo álbum da Britney Spears é muito bom, superando, na minha opinião, o antecessor “Blackout” tido como melhor álbum dela. Engraçado dessa história toda é que a critica cita “Blackout” como melhor álbum enquanto os fãs acham o mais fraco mesmo com os hits “Gimme more”, “Piece of me” e “Break the ice”. De fato eu não considero “Blackout” como o melhor álbum dela, mas sim “In the zone”. “Circus” é muito bom , mas não recebe o título de melhor álbum, ao menos não para mim. Vá guardando seu dinheiro para comprar esse álbum que vale muito à pena!
---- Nota do Blog das Estranhas Verdades Relativas para “Circus” é um simpático 9.0.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...