Caixão de Gelo

---- Blog trazendo notícias horrendas. Uma mulher de 44 anos que escondeu os corpos de três de seus filhos no congelador de sua casa alegou nesta terça ao Tribunal Provincial de Siegen, na Alemanha, que fez isto para "tê-los perto". As crianças nasceram com vida em 1986, em 1988 e em 2004, respectivamente, e seus corpos foram descobertos no congelador do porão de sua casa em maio por outro de seus filhos, de 18 anos, quando procurava uma pizza para comer. A Promotoria afirma que a mãe asfixiou ou afogou seus filhos.
---- Segundo a acusação, tanto a gravidez como o nascimento dos bebês foram ocultados da família pela mulher, que se entregou à Polícia após saber que os cadáveres tinham sido descobertos. A acusada, que vivia em Wenden-Möllmicke, no oeste da Alemanha, e que é de constituição corpulenta, estava então em tratamento psiquiátrico, informou a polícia. Os agentes enviados para comprovar a denúncia encontraram os corpos dos bebês envolvidos em toalhas e bolsas de plástico no fundo do congelador, onde dois deles estavam lá há mais de 20 anos.
---- Já nos EUA, um americano está sendo procurado pela polícia do condado de Delaware, em Nova York, depois de manter o cadáver de sua mãe em um freezer por pelo menos um ano. De acordo com a polícia, seu objetivo era continuar recebendo a aposentadoria da mãe, paga pela previdência social. A mulher identificada como Herta Auslander, tinha entre 100 e 104 anos. O corpo encontrado na quarta-feira, não tinha sinais de violência e a polícia acredita que ela tenha morrido de causas naturais. O caso foi descoberto depois que a polícia recebeu uma nota sobre as movimentações suspeitas realizadas na conta da idosa. O filho teria falsificado cheques com a assinatura da mãe depois de sua morte.
---- Não muito longe disso, parentes cremaram em uma churrasqueira improvisada o corpo de uma idosa morta por causas naturais para continuar recebendo a aposentadoria dela, em Corning, no Estado da Califórnia, nos EUA. A filha e um neto de Ramona Allmond's que tinha 84 anos, foram presos. De acordo com a polícia local, Kathleen Allmond, 50 anos, e Tony Ray, 30 anos, deixaram o corpo da idosa no chão do quarto dela durante uma semana. Após esse período, fizeram uma fogueira no pátio e queimaram os restos mortais da idosa. "Porém, o que realmente nos impressionou foi o fato de que a filha confeccionou um colar com um pedaço do crânio da mãe", disse o xerife da cidade. "Ela acreditava que o colar tinha poderes sobrenaturais."
---- Onde vamos parar desse jeito? Nos EUA, os dois casos mostram os filhos querendo ganhar o dinheiro da aposentadoria da mãe, um congelando enquanto o outro cremando corpo. Na Alemanha, uma mãe que congela o corpo de três filhos por cerca de 20 anos! Isso é ser humano?
(Fonte: www.terra.com.br)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...