Machões

---- O Brasil é um país de extremos. Disso todos nós sabemos, mas essas diferenças ficam ainda mais evidenciadas em alguns estados. Isso ocorre devido à história, por exemplo à gaúcha, onde o machismo sempre esteve muito presente. Muitos anos depois, não é que estamos em 2008 e muitas coisas parecem não ter evoluído.
---- Verdade seja dita, ainda existem muitas diferenças entre os sexos, mas as mulheres correram atrás de seus direitos, merecidíssimos diga-se de passagem. Hoje, ainda vemos muitos homens por aí achando que as mulheres “servem” apenas para limpar e cuidar da casa. Pode?
---- Outra coisa que irrita são os ditos “machões tarados”. Isso repugna toda e qualquer pessoa com consciência. Existem aqueles que batem o carro, mas não perdem de forma alguma uma mulher passando na calçada. Mulheres não são objetos do sexo! Respeito é bom e todo mundo gosta!
---- Não podemos esquecer que o cara que aprecia discretamente uma mulher é taxado de “viado” ou “gay”. Pior que existem mulheres que também pensam assim, ou seja, gostam de se auto-depreciar. Infelizmente é a verdade.
---- Finalizando, respeitar nunca fez e nunca fará mal a ninguém. Quer apreciar uma pessoa bonita que passa na rua? Simplesmente basta ser discreto, não torcer o pescoço, babar ou ainda partir para o termo “gostosa” em meio à multidão. Essa atitude deve partir das mulheres também, não apenas dos homens. Homem é aquele que respeita, não o que desrespeita!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...