Entre Fogo, Gelo e Amor...

---- Quando resta algum tempo para a pessoa aqui, eu gosto de ler notícias variadas, mas algumas merecem destaque especial. Confere aí por quê!

< ---- Ele é um autor já com livro publicado, tem estilo próprio e tem apenas 9 anos de idade. O estudante americano Alec Greven virou uma espécie de celebridade ao escrever “How to Talk to Girls” (como falar com as garotas”), publicado no mês passado nos Estados Unidos. Entrevistado em programas de TV famosos, o menino faz sucesso com conselhos sobre como lidar com as garotas e suas dicas devem virar filme. O guia inclui recomendações como não se mostrar desesperado, dar atenção e presentes às meninas e, foi escrito primeiro como uma redação de escola. Seu objetivo, segundo Alec, era ajudar os meninos a lidar com suas paixões. “Eu queria dizer que existe uma menina para todo garoto, para eles não desistirem e não acharem que elas são rudes. Elas são só meninas”. Seu livro traz sete capítulos, reúne considerações e conselhos sobre as meninas, mas não traz novidades, porém tem como qualidade seu tom simples e direto, típico das crianças de sua idade. Sobre os relacionamentos, ele diz: “Às vezes, você consegue fazer com que uma menina goste de você, mas, então, ela o troca por outro. A vida é dura, siga em frente! Ou, às vezes, simplesmente não dá certo. Eu tive uma paixão por uma garota na pré-escola. Então, minha família teve que se mudar e tive que apagá-la da minha mente”. Em outro trecho, Alec fala sobre as paixões: “Muitos garotos apaixonam-se por garotas. Mas pode ser muito difícil fazer uma menina gostar de você. Às vezes, isso leva anos! O que quer que aconteça, não aja com desespero. Garotas não gostam de meninos desesperados. Então, o que fazer se você tem uma queda por uma menina? Você precisa fazer com que ela gosta de você. Você pode exibir suas habilidades, como jogar futebol ou qualquer outra coisa em que você seja bom. Se você está no Ensino Fundamental, tente fazer a garota gostar de você, não amar você. Para isso, espere até o Ensino Médio. Senão, você terá que ficar com ela por um longo tempo e isso seria muito difícil. Dica: a maioria dos garotos do Ensino fundamental pode lidar com uma garota por até 30 dias.” Alex ainda defende que as meninas bonitas têm “coração duro” e que as mais comuns são melhores como namoradas.>

---- Pois é! O garoto aí virou sucesso com seus conselhos para lá de sábios para alguém com apenas 9 anos. (Fonte: Revista Época).
---- Mas as coisas não param por aí!

< ---- O que começou como uma vingança de namorados terminou em incêndio de grandes proporções na cidade de Anderson, no estado da Indiana nos EUA. Uma mulher pôs fogo nas roupas de seu ex-namorado depois de uma briga doméstica, mas as chamas se espalharam e destruíram o depósito comunitário em que as roupas estavam guardadas. Os prejuízos são estimados em US$ 100 mil, sem contar os pertences que estavam no prédio. Donna J. Duell, de 26 anos, foi presa, e ganhou liberdade ao pagar fiança de US$ 20 mil. Segundo a polícia, ela negou participação no incêndio, mas depois admitiu a culpa.>

---- Ah se a moda pega por aqui! Até onde vai o ser humano por vingança? Como sempre, as pessoas nunca pensam nas conseqüências. (Fonte: Globo.com).
---- Continuando na onda do fogo, confere aí mais uma quente!

< ---- Uma chinesa recém-casada queimou o marido vivo porque ele foi para a cama sem lavar os pés. "Wang e sua esposa Luo, se casaram no dia 2 de fevereiro. O casal, no entanto, freqüentemente brigava por qualquer motivo, mesmo durante a lua-de-mel".>

---- Mas casou por que então? Se existem brigas e mais briga, a coisa não anda lá muito boa. (Fonte: Globo.com).

----E a última, gelada e refrescante notícia vêm da Sibéria onde dois nadadores, digamos assim, se refrescaram rolando na neve. Confere aí a foto de comente!

---- A senhora que passava pela rua completamente encapotada parece não ter coragem para fazer o mesmo. E você? Faria o mesmo? Realmente parece que o frio é psicológico. (Fonte: Globo.com).

---- Voltaremos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...