A Favorita

---- Está certo! Eu me rendo! Eu vou falar aqui no blog das Estranhas Verdades Relativas da comentadíssima novela, A Favorita. Sim! Não importa o lugar que você esteja, o assunto é a novela. Com quem Lara vai ficar? E a Flora que parecia ser do bem, mas é do mal. Qual será o seu fim?
---- Semana passada eu estava voltando de ônibus aí pelas 21:30. Como você não tem nada para fazer enquanto anda de bus, fiquei olhando por onde passava quando algo me chamou atenção. Não importava por onde eu passava, na sala de estar tinha alguém pregado na frente da televisão assistindo a novela da Rede Globo. Eram homens, mulheres, jovens, enfim, todas as idades estavam assistindo a novela. Com isso, acabei recordando que já ouvi várias pessoas falando que essa novela é muito boa. Curiosidade nascendo, tive que fazer algumas pesquisas.
---- Bem, a novela é um sucesso mesmo. A trama se diferencia das demais já que quebra alguns clichês, o que é ótimo já que entra novela, sai novela, a trama basicamente era a mesma, ou seja,a vilã atacando mocinho e uma história toda para chegarem em um desfecho. Nessa novela a vilã entrou parecendo mocinha enquanto a mocinha parecia vilã. A história foi mudando, evoluindo e alcançando níveis de audiência que a Globo agradece. Eu não via isso desde a novela “Por Amor” onde aconteceu a polêmica troca dos bebês. Lembra dessa?
---- Eu não curto novela, mas assisti um capítulo dessa A Favorita para ver o que acharia. Admito que ela prende a atenção, mas ainda assim é novela.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...