A Felicidade não se Compra: clássico absuluto de natal


Várzea Grande, 24 de Dezembro de 2008. 12:00PM



...mais um post inútil...






Vou preparar alguma coisa p/ escrever semana que vem sobre o ano que esta finalizando exatamente daqui a cinco dias. Na verdade, acho que nem haveria necessidade, pois, muito dos “melhores momentos” basicamente foram relatados aqui nos últimos meses (mais uma vez peço desculpas pelas faltas entre os meses de Julho-Outubro.





Venho pesquisando o preço de TVs LCD há mais ou menos uns 70 dias. Depois de muito procurar, achei uma boa oferta no ultimo dia 18, em uma das filiais do PONTO FRIO: uma Philips, HDTV Ready (apta p/ TV digital, porem, sem o conversor embutido), 720p de resolução – ideal p/ filmes em Blu-ray, jogos de PS3 e outras plataformas semelhantes – por 1700 reais. Resolvi fechar negocio na loja porque entre as pesquisadas, era a que tinha o valor a prazo com menor diferença. E p/ acompanhar e desfrutar a qualidade da TV comprei um DVD Player com um recurso de aprimoramento de resolução da imagem (ao invés de 480i, o aparelho converte a resolução p/ até 720p/1080i, semelhante a de discos Blu-ray). Agora é trabalhar bastante p/conseguir pagar as “suaves” prestações da compra (o termino esta previsto para Setembro/2009).





Assim como nos últimos 5 anos, o natal promete ser um dos mais prósperos e fartos da família. Espero poder postar semana que vem p/ mais uma conversa fiada. Se possível, assistam hoje, as 22:00(horário de Brasília), o inesquecível e excelente A FELICIDADE NÃO SE COMPRA (It´s a Wonderful Life, 1946), clássico absoluto e eterno de Frank Capra, no canal TCM Classic Hollywood. Dos filmes cuja temática se passa no fim de ano esse sem duvida é o melhor. Tenham todos (e todas) um excelente feriado de Natal, que Deus esteja com vocês e até mais.


escutando enquanto escrevo: "Shiny Happy People" - R.E.M
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...