Carnaval Seguro

---- Que o blog não gosta de carnaval, isso não é novidade. Carnaval, época onde o Brasil, ou grande parte dele, pára para assistir os desfiles coloridos e lindo das escolas de samba. Até aí tudo bem já que se divertir não é crime algum, porém...
---- Porém o lixo deixado para trás pelos relaxados é enorme. Segundo reportagem do site Globo.com, mais de 40 toneladas de lixo foram deixadas para trás pelos fuliões. Imagina isso em uma cidade caótica onde a cada chuva, ela é alagada e o lixo arrastado. Pois bem! Isso também é Brasil! Outra coisa com a qual eu não concordo são os investimentos nisso, e que não são poucos. Por que não investir isso em algo realmente importante? O sexo também rola solto em alguns locais desse grande país e infelizmente daqui a nove meses temos um “boom” demográfico. Proteção nunca é demais, mas um copo aqui, outro ali, já viu onde tudo vai ‘dar’.
---- Moral da história de hoje, cuidado com as farras. Se beber, cuidado redobrado e evite dirigir. Se for transar, proteja-se para não se arrepender depois. Se você for para praia, divirta-se! Divirtam-se todos, mas tomando alguns cuidados básicos. Bom carnaval para todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...