Caso Rihanna vs Chris Brown


---- Como o blog havia prometido, novos fatos saíram sobre o ocorrido entre Rihanna e Chris Brown, este tendo agredido sua até então namorada. Vamos entender o que aconteceu!
---- No dia 8 deste mês, Rihanna prestou queixa de agressão por parte de seu namorado. O motivo da briga não foi aberto à imprensa, mas existem boatos variados que não citaremos aqui. Depois de apurados os fatos, da prisão do rapaz no mesmo dia, ele pagou fiança de mais de 50 mil dólares para sair. No mesmo dia do acontecido, toda a imprensa americana voltou sua atenção para o caso.
---- Dias depois, uma foto do rosto ferido da cantora caiu na rede pelo site de fofocas TMZ. Na foto (que você pode ver clicando aqui), Rihanna aparece com o rosto bastante ferido depois dos socos dados por Chris. Imediatamente depois disso, os comerciais onde o cantor aparecia foram retirados do ar por uma questão de bom senso. Outros artistas saíram em defesa da cantora provando que agora Chris Brown vai ter que agüentar as reações causadas por suas atitudes. Em sites de relacionamentos, ameaças de morte estão sendo juradas ao cantor que deve sua carreira comprometida, se é que ele ainda possui alguma.
---- Segundo publicações, Chris diz estar arrependido do que fez, mandando até um presente de aniversário para Rihanna. A família da moça não quer mais contado com o cantor que pode pegar até 9 anos de prisão pela agressão cometida. Para tentar se “salvar”, o cantor vai alegar que agiu em legítima defesa (?) dizendo que ela o agrediu antes. Rihanna não quer se pronunciar, mas ela está deixando toda a situação para seus advogados resolverem.
---- Fato é que depois do erro, não tem como fugir. Ele precisa pagar pelo crime que cometeu e quem sabe assim amadurecer já que a fama de meninão é bem conhecida. A situação ainda vai longe já que novos fatos aparecerão, mas não serão esquecidos. Como eu disse antes, o cantor vai colher o que plantou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...