Cópia, Thrillers, Quando Hollywood Dança e Ray Bolger

Várzea Grande, 25 de Fevereiro de 2009. 01:48AM.



...mais um post inútil...



feriado bastante tranquilo e agradável. Descobri agora pouco que um dos pólos de inscrição do “Varzea-vest” (?!) será no bairro ao lado. Só não sei como farei p/ conseguir uma cópia de meu comprovante de conclusão do ensino médio a tempo (normalmente demoram meses p/ liberarem o documento). Vamos ver no que dará isso. (ou não!!!!).







Vi ontem dois filmes, sendo um em DVD (daquela lista) e outro no TCM: Um Crime de Mestre (Fracture, 2007) e Quando Hollywood Dança (That´s Dancing, 1985).ja não tenho duvidas do talento do diretor Gregory Hoblit em consegui conduzir com eficiência Thrillers (Possuídos é o melhor de sua filmografia). O Sempre excelente Ryan Goslin interpreta o promotor publico Willy Beachum. Sem nunca ter perdido um caso, Beachum tem dificuldades em juntar evidências que possam colocar na cadeia o bem-sucedido engenheiro Ted Crawford, acusado de atentar contra a vida da própria esposa devido a traiçao da mesma. O roteiro bem amarrado mostrando o duelo psicológico entre os dois personagens principais torna Um Crime de Mestre uma pequena porém, agradável surpresa no gênero. São poucos os vilões que causam fascínio nos espectadores e Hopkins, já habituado a esse tipo de papel, dá o tom frio e cínico necessários ao personagem. Recomendo.

trailer de Um Crime de Mestre Aqui



Vários artista que se consagraram nos musicais reunem-se p/ contar um pouco do inicio desse gênero nos cinemas. Dividido em segmentos, Quando Hollywood Dança traça um panorama dos musicais desde as primeiras experiencias registradas no inicio do seculo XX, passando pela era de ouro dos cinemas (com enfase nos estupendos Fred Astaire e Gene Kelly) até as tendencias mostradas no fim dos anos 70/inicio dos 80 (citações à Fama, Saturday Night Fever e aos Videoclipes). Documentário ágil e interessante, em especial na parte narrada por Liza Minelli (adaptações cinematográficas baseadas em peças da Broadway), alem de alguns registros que ficaram no chão da sala de edição – incluindo uma cena sensacional com Ray Bolger em O Magico de Oz (1939). amantes de musicais apreciarão mais. ou não!!! :P

trailer



Amanha falo um pouco sobre A Marca da Maldade e O Enigma de Outro Mundo, do mestre John Carpenter. Por enquanto é isso. Abraço a todos e até mais.



Jeniss_daterramedia@hotmail.com



:P

:P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...