Diário de Viagem 4 - Os Quilinhos Extras

---- Como academia está me fazendo falta! Eu estou na praia sentindo falta de fazer meus exercícios. Pode? Pode sim, sabe por quê? Porque aqui na praia a forma física é um quesito interessante. Eu sei que isso é um conceito estético, mas temos que combinar que aquela gordurinha localizada, aquele famoso pneuzinho é bastante desagradável.
---- É na praia que a forma física fica muito evidente, e como estou alguns quilos acima do meu peso ideal que seria 72kg, meus 79kg me perturbam um pouco. Nessas horas, fazer os exercícios de academia não seriam nada mal. O problema é que aqui na praia nós comemos mal, em horários em que o corpo não está acostumado e de forma mais desordenada. Os quilinhos a mais ficam mais do que nunca evidentes. Algumas pessoas não tem problema em mostrá-los, outras (como eu) tem. Ah se eu pudesse trazer a academia comigo...
---- Baseado nisso, esse ano vai ter que render mais do que nunca na academia. Tenho que voltar aos meus 72kg e ganhar massa muscular! Quem sabe assim na próxima praia eu fique mais animado. Hehe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...