Feliz Aniversário

---- Nada como mais um aniversário para refletir sobre o que você tem, o que quer ter, o que deixou de ter e o que ainda quer ter. Uma vez por ano (ainda bem) adquirimos mais experiências, mais histórias, mais um ano e quem sabe assim maiores resultados. Que tal refletir um pouco hoje, dia 18 de fevereiro, dia esse em que esse que voz escreve faz aniversário!
---- Pois então? Tradicionalmente refletimos sobre nossa vida no dia em que completamos mais um ano. Pensamos no que deu certo, no que deu errado, no que faltou, no quer sobrou, do que sentimos falta, do que não sentimos, dos objetivos alcançados, dos que não foram, enfim, recapitulamos tudo em questão de minutos. Isso é fazer aniversário!
---- Nem sempre é possível fazer uma festa, ir para uma para comemorar, reunir uma galera para celebrar, mas não por falta de vontade e sim por causa das agendas incompatíveis. É claro que gostamos de ser lembrados (quem não gosta), ainda mais pelas pessoas próximas, pelos amigos, mas não é sempre que isso acontece. Não é fácil guardar tantas informações, mas fazemos o possível. Nós tentamos usar filtro solar, mas ás vezes acabamos nos queimando mesmo. Eu tento lembrar de todos (baseado na minha agenda de anotações de aniversários), mas alguns eu lembro de cor. Eu lembro do aniversário de muitas pessoas (alguns colegas de trabalho, amigos antigos, novos amigos), mas esqueço poucos deles. O orkut também ajuda a recordar dos aniversariantes, mas nada como uma saudação pessoal, não é mesmo?
---- O que importa aqui é celebrar e pensar! Trace objetivos e corra atrás deles. Não espere que eles caiam do céu porque isso não acontece! Lute e busque seus sonhos! Essa é a minha mensagem para vocês no dia em que eu faço 23 anos. Festa para mim! Presentes!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...