Laços

++++ Continuando o especial sobre amizade aqui do blog, que tal falar de laços? Sim! Laços, elos ou mesmo as ligações que as pessoas fazem. Exemplificando, no BBB (Big Brother Brasil) dessa edição, alguns laços de amizades nasceram entre os participantes. Max e Flávio, Ana e Nana, Priscila e Milena, dentre outros participantes, mostraram que alem do jogo, a amizade pode existir.
++++ Eu nunca defendi o BBB, mas essa edição eu tenho acompanhado alguns capítulos, claro que por causa do caxiense na casa, e vi alguns pontos positivos no programa. As pessoas que participam do programa são como ratos de estudo, as famosas cobaias, que ali precisam se relacionar. O resultado é estarrecedor já que inimizades nascem quase que instantaneamente. O motivo disso? Quem sabe! Fato é que laços são criados no programa e isso é bom, ou seja, o blog aprova!
++++ Trazendo isso para vida real, nas voltas da van da UCS, laços são criados de formas diferentes entre as pessoas. Alguns se acertam melhor com alguém, outros não. Alguns formam grupos, outros preferem se isolar. Alguns elos se tornam mais forte, outros mais fracos e alguns são desfeitos. Vários elos nascem, crescem, reproduzem-se e morrem, a famosa lei da vida. O que fazer? Crie seus próprios elos com as pessoas. Forme ou mesmo participe de um grupo de pessoas. Isso vai te fazer bem já que o prazer que os amigos proporcionam é grande.
++++ Mais um ponto que precisa ser citado, esses laços nascem conforme interesses. Eu, usando um exemplo, bato o olho nas pessoas e penso que gostaria de tê-la como amigo. Algumas vezes uso alguns critérios, mas de alguma forma eu me aproximo de algumas pessoas que me passam certa sensação. Todos fazem isso inconscientemente já que pessoas gostam de estar com quem lhes faz bem. Você possui um padrão para formar suas amizades? Você com toda certeza possui, mas talvez nem mesmo saiba.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...