Marley & Eu


---- Março está quase acabando, mas aproveitando o tema “amizade” que o blog está abordando esse mês, vamos dar uma dica de filme onde o tema está mais do que presente, mas sim gravado na cara. Ainda vamos conferir a sinopse do filme e o trailer do filme “Marley & Eu”, baseado na obra do literária do mesmo título. Vamos ver a sinopse?

---- "John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até o momento em que levaram para casa Marley, "uma bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou em um labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional." No elenco temos Haley Bennett (Lisa), Owen Wilson (John Grogan), Alan Arkin, Jennifer Aniston (Jennifer Grogan), Nathan Gamble (Patrick), Kathleen Turner (Sra. Kornblut), entre outros.

---- Esse filme é muito bom e um dos mais tristes que já assisti em minha vida. Eu, que raramente choro, lavei a cara chorando nas cenas finais do filme. A mensagem que ele traz é simples e de aplicação diária, por isso essa é a nossa dica de filme agora do mês de Março. Vale muito à penca conferir “Marley & Eu”!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...