Absurdos De Um Mundo Insano

---- São absurdos e mais absurdos que vemos por aí. Não acredito em muitas notícias que leio hoje em dia. As coisas são tão incríveis, tão surreais que parecem não ser verdades. Se o inferno é na Terra eu não sei, mas que existem pessoas que arderão nas chamas, ah, mas isso tem!
---- Para começar, nas últimas semanas tivemos não uma, nem duas, mas algumas notícias de mães que “venderam” seus filhos por R$ 10,00 ou R$ 15,00 para comprar drogas. Pode? Não pense você que isso ocorre apenas em uma determinada faixa social da população, mas sim ocorre em todas. Aqui no estado nós também tivemos uma dessas notícias. É difícil acreditar em fatos assim.
---- Ainda nessa praia, tivemos outra mãe de 20 anos que tentou matar seu bebê recém nascido cobrindo a cabeça com um saco plástico, sendo que ela teve ajuda do namorado de19 anos em tal barbárie. Segundo o relatório do caso, a mulher escondeu a gravidez dos pais (por 9 meses???). A história aconteceu aqui no estado também. Surpreendendo muito também, temos o caso da menina de 14 anos que é suspeita de forjar seu próprio sequestro para assim conseguir dinheiro dos seus pais. Isso lembra uma história vista aqui no país tempos atrás onde a adolescente e o namorado mataram seus pais para ficar com suas posses. Lembram desse caso?
---- Lendo tais notícias, eu comecei a recordar de vários casos de violências brutais e estúpidas entre famílias. Entre casos de “Lindenbergs” da vida, de “Nardonis” entre muitos outros onde pais matam filhos e filhos matam pais, isso me faz ter tamanha descrença nesse mundo que corre em velocidade rápida para um terrível fim. Onde as coisas vão parar desse jeito? Onde está a justiça nesse país que faz um alarde quando uma mãe pobre rouba um pão e esquece os escândalos de Brasília onde nosso dinheiro é usado para pagar passagens aéreas desordenadamente e desavergonhadamente. Onde vamos parar desse jeito? Essa é a dúvida de quem aqui escreve.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...