Cidade Dos Absurdos

---- Nossa cidade é uma cidade de absurdos. Aqui nós observamos situações absurdas como, por exemplo, um homem defecando em plena rua. Sim! Imaginou a cena? Pois bem pessoas, isso aconteceu e o pior de tudo é que o cara nem mesmo ficou incomodado pela van parar ao seu lado já que uma menina morava justamente na casa em frente ao ocorrido.
---- Fora isso, os pedintes estão voltando com tudo as ruas da cidade. Como durante o dia a atuação por parte deles é dificultada pela polícia, na noite eles encontram brechas para tentar ganhar aqueles reais extras. O pior de tudo é que crianças são usadas para tais fins. Que vergonha!!!
---- A falta de respeito no trânsito tanto abordada aqui pelo blog continua com tudo. O pessoal tem mania de sair de casa 07:30 querendo chegar no destino às 07:15. Sabemos também que o problema dos engarrafamentos está piorando por aqui, por isso vias alternativas serão cada vez mais necessárias. Infelizmente o tempo também é afetado por isso. Esses são problemas de cidades grandes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...