Eu Não Nasci Para Ser Médico

---- Eu definitivamente não nasci para ser médico, mas agradeço por existirem pessoas com esse “dom”. Por ter que passar por um hospital, eu logo já começo a ficar tenso já que muitas vezes quando preciso ir, as enfermeiras erram da veia para extrair sangue e olha que as minhas veias são bem visíveis. Eu também odeio agulhas e principalmente ficar ligado a soros e coisas do tipo.
---- Eu também nem vou comentar que o clima de hospitais são pesados, carregados. Hospitais são também locais onde vidas começam e outras acabam, um verdadeiro ciclo. Quem estuda, e muito para atuar nessa área, merece salários para lá de bons para compensar o tempo e o investimento feito. É claro também que eles precisam de competência para que os vários casos de erros médicos ou mesmo alguns casos de negligência parem de chegar ao conhecimento popular. É claro também que o governo precisa investir mais em saúde já que muitos estabelecimentos trabalham em situações precárias ou mesmo super lotadas.
---- Agora, falando do motivo pela qual eu não seguiria medicina é basicamente esse: “eu não quero cortar nada!” Sim! Eu não consigo me ver ao redor de uma mesa de cirurgia abrindo um corpo seja lá pela razão que seja. Eu agradeço nessa pelas pessoas e amigos que fazem esse curso. Ultimamente tenho encontrado muitas pessoas que fazem medicina ao meu redor. Bom para mim que converso com novas pessoas e bom para eles já que estão correndo atrás do que eles gostam. Faça isso você também!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...