Caso Maysa

---- Aí, aí! Decidi comentar a tão polêmica notícia que move a televisão brasileira, o choro da menina Maysa no Programa Silvio Santos, que você pode assistir aqui!

---- Pois é! Eu não gosto nem um pouco daquela menina, mas sabemos também que uma criança não merece passar pelo o que ela passou. O programa tem um foco em perguntas bobas para uma menina mais boba e achada ainda. O SBT na verdade vem andando mal das pernas e o Silvio (patrão) Santos foi escalado para voltar ao ar aos domingos, porém trouxe uma mala com ele. Como vimos, a menina era exposta a brincadeiras e que dessa vez não pegou bem. Maysa teve cassada sua licença de trabalho e agora poderá apenas apresentar os programas de desenho nas manhãs de sábado e domingo, ou seja, com classificação livre.
---- Em minha modesta opinião, que tirem mesmo aquela mala do ar, mas também que o SBT evolua já que eu não recomendo o canal para ninguém. Sobre a Maysa, ela é uma criança e possui seus medos que foram expostos para todo o país ver. Coitada dela, mas agora que apareçam as consequências.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...