Limpando o Salão

---- Meu Deus do Santo Céu! Como o povo desse mundo é porco! Esqueci de comentar na postagem referente a Porto Alegre algo que chamou, e muito, minha atenção. Como a postagem pode parecer um pouco nojenta, se você não quer ler, passe para a próxima. Avisados, vamos ao que interessa!
---- Como o povo gosta de “limpar o salão” em publico!? Eu olhava para um lado, lá estava alguém fazendo aquela geral no salão. Tentava ver algo diferente durante o caminho, lá estava alguém novamente retirando as cacas quase encravadas no cérebro, praticamente escavando mesmo. Mas aquilo era muito nojento². Sabemos que precisamos fazer algumas limpezas, mas banheiro existe para quê? Não pense você que estou falando de crianças limpando suas cacas, mas sim adultos não importando o sexo. Veja aí o Brad Pitt, o sonho de consumo de muitas mulheres, limpando o salão também, o que prova que todos fazem isso, porém em locais nada apropriados.

---- Todos nós sabemos que higiene nunca é de mais, porém a mesma tem lugar certo para isso ocorrer. Os banheiros estão aí para o quê? É claro que existem casos extremos, mas os lenços estão aí para o quê? Quer limpar, limpe, mas no local ideal. Ah, e dentro do carro definitivamente não é um deles!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...