Purgantes

---- E o blog das Estranhas Verdades Relativas volta para falar de “Purgantes”. Sim! Isso mesmo! Que tal falar daqueles purgantes que precisamos engolir a seco em nosso dia á dia?
---- Calma! Não se preocupe! Eu não vou falar aqui da melhor marca de purgante, mas sim pretendo abordar aquelas pessoas “purgantes” que somos obrigados a suportar todo santo dia, ou alguns dias mesmo que parecem semanas. Sei também que eu prego o respeito a tudo e a todos, mas vamos combinar que uma hora até mesmo o ser mais paciente do mundo, que não é o meu caso, perde a paciência por alguma razão. Pessoas purgantes realmente estão ligadas a fatos assim, por isso elas merecem destaque aqui em nosso blog, quase, politicamente correto.
---- Pois bem. Muitos de nós conhecemos uma pessoa que pega o bonde andando e quer sentar na janela, uma pessoa que gosta de opinar sobre tudo, até mesmo o que não devia, uma pessoa sem noção do ridículo, uma pessoa sem noção de educação, uma pessoa sem noção alguma de nada, uma pessoa que gosta de chamar atenção, uma pessoa que adora falar mal do próximo, uma pessoa que adora sempre estar certo mesmo estando errado, uma pessoa que se acha o máximo, uma pessoa que corta você quando você está falando, uma pessoa que nada faz e tudo quer, uma pessoa egocêntrica, uma pessoa metida, uma pessoa que nem mesmo um “pedala robinho” funciona, uma pessoa simplesmente insuportável, uma pessoa que...
---- Ai, ai! Pense em todas essas características em uma só pessoa e pense em uma palavra para defini-la. Resposta: purgante! Sim! Um purgante para lá de ruim e impossível de suportar. Ah, um purgante que pode estar em qualquer esquina, em qualquer lugar, em qualquer ponto de sua vida e que certamente fará você sentir algum efeito. Purgante! Um remédio amargo e grátis distribuído em um local onde você menos espera. Fuja dele quanto pode ou aproveite os efeitos que ele lhe proporcionará.
---- Agora falando sério, é extremamente manter suas convicções com uma pessoa assim por perto.Inicialmente eu até tento ajudar, mas uma hora cansa. Ah, por falar nisso, em Junho teremos um texto chamado “Por que os Bonzinhos Sempre Levam a Pior?”, mês esse em que o blog faz 1 ano de vida, porém isso é apenas no mês que vem que logo começará. Por hora, Maio está bombando e os purgantes estão dominando o mundo. Se você conhece uma pessoa assim, não custa dar um leve toque, mas previno que as chances de mudanças são poucas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...