Rápido Momento, Jackie Chan, Jigsaw e Baz

Várzea Grande-MT, 23 de Maio de 2009. 11:45AM.



...Mais um post inútil...



E voltando depois de um rápido momento de crise financeira. Estou preparando uma terceira parte da série “Com filmes, sem internet”, já adiantando para vocês que maio promete ser um dos piores do ano – não pela quantidade e sim pela qualidade dos filmes conferidos. Começando...





Com Filmes, Sem Internet: Parte 02



O Reino Proibido (The Forbidden Kingdom, 2008), de Rob Minkoff: Vai entender a causa/motivo/razão/circunstancia da reunião dos astros Jackie Chan e Jet Li. Não é ruim, até porque tudo é encarado de maneira descompromissada a la “Sessão da Tarde”. Dá para encarar em um domingo qualquer.

trailer de O Reino Proibido aqui



Jogos Mortais V (Saw V, 2008), de David Hackl: sabe qual é a única razão para continuar a acompanhar essa série? a presença do adorável insano Jigsaw (Tobin Bell) e suas armadilhas curiosas. Entretanto, nota-se que a série iniciada de maneira notória em 2004 necessita urgentemente de uma reciclada. Espero ainda esse ano, comentar um pouco sobre os três primeiros exemplares.

trailer de Jogos Mortais V aqui



Austrália (idem, 2008), de Baz Lurhmann: é, foi e sempre será fascinante o poder do marketing nos cinemas. Lembro de ter lido muito a respeito desse trabalho do “visionário” diretor de Romeu + Julieta (1996). Alguns na época até arriscavam a dizer que a produção alcançaria níveis de excelência dignos do absoluto ...E O Vento Levou (...Gone With The Wind, 1939) – reparem na capa do DVD. Termino o parágrafo assim: na maioria das vezes, a pretensão exagerada leva a resultados desastrosos.

trailer de Austrália aqui





Volto em uma outra oportunidade para a 3° parte. Peço desculpas aos camaradas pela ausência, bom sábado a todos e até mais.



Dia do Cinéfilo Inútil. Um viva a (in)utilidade dos cinéfilos.

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...