Feliz Dia do Orgasmo

---- Feliz Dia do Orgasmo para todos vocês! Parabéns por esse maravilhoso e proveitoso dia! Desejamos muitos orgasmos para todos vocês que estão lendo nosso simpático blog das Estranhas Verdades Relativas!
---- Hehehe! Deixando a brincadeira de lado, hoje é Dia do Orgasmo mesmo! Curta muito esse dia, tenha vários orgasmos não importando se você está sozinho ou com um parceiro(a). Curta esse dia! E não tem como não brincar com isso. Até orgasmo tem um dia para ser comemorado. Eta povo...
---- Pensando nisso, o blog decidiu explicar o que é um orgasmo. Sim! Isso mesmo! Lições sexuais com o professor Blog EVR! O orgasmo é o momento de maior prazer sexual que é experimentado por ambos os sexos, dura poucos segundos e é sentido durante o ato sexual ou pela masturbação. Homens chegam mais facilmente ao orgasmo, porém as mulheres possuem os orgasmos múltiplos, ou seja, elas podem sentir a sensação mais vezes em um período ou mesmo com maior intensidade.
---- Ok! Alguém pode perguntar: “como saber se chegamos ao orgasmo?” Bom pessoal, isso varia de pessoa, mas geralmente o orgasmo é uma reunião de sensações “deliciosas” que chega a fazer o corpo tremer todinho. Tanto homens quanto mulheres podem sentir orgasmo, sendo que no homem a sensação é rápida e espontêna seguido da ejaculação. Nas mulheres o tempo é mais intenso, e é caracterizado por alguns picos de prazer, o recém citado orgasmo múltiplo. Não existe uma fórmula mágica para chegar ao orgasmo. O entrosamento entre os dois é fundamental. O que pode ajudar são fantasias de cada um. O negócio e relaxar.
---- Vocês sabem com nasceu o Dia “Mundial” do Orgasmo? Pois o blog safado das EVR explica! Ele foi criado na Inglaterra por redes de sex shops. Estas realizaram pesquisas que revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingem o clímax em suas relações. Para apimentar as relações, a rede de produtos apimentados decidiu criar um dia para que os casais experimentassem coisas novas, vender em bom português.
---- E quem disse que o blog não é cultura? Algumas vezes podemos ser safado e pervertido, mas faz parte! Feliz Dia Mundial do Orgasmo para todos! Solos ou acompanhados, aproveitem o dia para se exercitar, se é que entendem. Até o mês que vem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...