Inveja Mata

---- Meo Deus! Como inveja mata! Como vocês sabem, tenho uma amiga candidata a rainha da Festa da Uva, a Bruna Scopel Moreira que foi tema de uma postagem no mês passado que você pode conferir aqui, por isso estou acompanhando as notícias ao evento. Bem minha gente, de primeira mão eu afirmo: como tem gente invejosa nesse mundo!
---- A enquête que o Jornal Pioneiro está realizando está indo bem, muito bem. Já foram contabilizados mais de 700 mil votos sendo que três candidatas juntas somam mais de 450 mil votos. Isso anda gerando certas polêmicas que estou acompanhando de perto já que nossa cidade possui quase 500 mil habitantes, ou seja, é como se cada pessoa tivesse votado pouco mais de uma vez na enquête. Sabemos também que parte da população não tem acesso à internet, por isso as torcidas estão fazendo seu dever de casa e votando muito. Isso não tem nada de errado, não é mesmo?
---- Não estou julgando nenhuma candidata pela aparência já que fotos realmente podem enganar ou mesmo não fazer justiça, porém nós estamos votando no que estamos vendo. O Jornal Pioneiro está fazendo rápidos especiais sobre a vida das candidatas onde o público pode comentar. Estava lendo alguns comentários e percebi algumas coisas, como a inveja e a vontade “limar” outras concorrentes. Li cada comentário estúpido ou mesmo idiota de algumas pessoas, independentemente da candidata, que chegam a irritar. Podemos dizer que existem torcidas que malham outras candidatas fazendo comentários nada educados ou mesmo ofensivos, para assim tentar influenciar os leitores a torcerem por outras candidatas. Como sabem, falta de educação é uma coisa que eu realmente desprezo muito.
---- Vamos lá pessoal! Crítica construtiva é uma coisa, a destrutiva é outra. Independente da minha torcida, desejo boa sorte a todas as candidatas e que todas respeitem umas as outras, assim como suas respectivas torcidas. Um evento festivo não deve ser marcado por fatos negativos, com a falta de educação ou mesmo com comentários ofensivos. Vamos dar exemplo pessoal, por favor!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...