Retrospectiva 2009: Outubro, Novembro e Dezembro

>>>> Última parte da Retrospectiva 2009 aqui do blog das EVR chegando. Hoje vamos recordar dos últimos três meses do ano, meses esse onde postei muitas revoltas por aqui.
>>>> Em Outubro o blog postou um especial sobre sexo, assunto esse recordista de visitas aqui do blog. Se em um dia uma pessoa não parar aqui por causa desse assunto, é algo raro. Ainda tivemos um especial com clipes revoltados, porém esse mês eu postei muitas revoltas particulares como as ‘indiferenças’ que algumas pessoas possuem, algumas outras com ‘necessidade de atenção’, entre outros assuntos. Ainda tivemos clipes sensuais, e o quadro ‘quanta diferença’ que trouxe a banda brasileira B5.
>>>> Novembro começou com um especial bem bacana de Supernatural trazendo os melhores episódios da série em minha modesta opinião. Outros especiais do mês foram as músicas que bombaram em 2009 e como conquistar um corpo sarado em pouco tempo, porém com saúde e não por dietas radicais. Ainda tivemos uma postagem falando da série ‘That’s 70 Show’ e da minha raiva pela queda do Juventude para série C. É claro que tivemos postagens revoltadas, vários Misto Quentes e fechamos o mês com uma postagem especial sobre o ACDC que estava por aqui.
>>>> E finalmente em Dezembro, por aqui passaram especiais como Top 30 2009 e a nossa própria Retrospectiva 2009. Um assunto comentado muito foram as postagens falando de ‘coleguismos’, ‘depilação masculina’ e ‘empatia’. A morte voltou a marcar presença por aqui com a morte precoce da Brittany Murphy aos 32 anos. Ainda tivemos aquelas famosas postagens de final de ano falando dos ciclos, do que se foi, do que virá, enfim, aquelas boas e velhas reflexões de final de ano. Ainda teve uma postagem especial de Natal, outras mais revoltadas e muita música.
>>>> É gente, esse ano foi rápido, cruel e com muitas mortes. Posso dizer que 2009 foi um ano de grandes catástrofes. Nesse ano eu também sofri muito com a raiva já que muitas ações daquelas pessoas que gostamos nos afetam de muitas formas. Espero que 2010 seja excepcional e que muitas coisas, mas muitas coisas boas venham pela frente. Esse é o meu sincero desejo para todos nós!
>>>> Feitoo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...