Tchau 2009

++++ Fiquei pensando qual seria a forma ideal de fechar esse ano aqui no blog por um bom tempo. Pensei em uma postagem mirabolante, com efeitos e tudo mais, um assunto bacana, mas refleti que se eu não postasse algo pessoal por aqui, ficaria faltando algo. Posso até mesmo dizer que essa é uma retrospectiva particular, mas não apenas isso. Decidi fechar esse ano por aqui com a postagem número 500 de 2009 com palavras sinceras. Espero que gostem!
++++ 2009 foi um ano difícil em muitos aspectos, bons em outros, com muitas dores, muitas alegrias, muitos novos amigos, perdi contato com outros, enfim passei por muitos ciclos. Aprendi, errei, acertei, promovi algumas mudanças, quebrei paradigmas, porém fiquei preso a rotina de casa-trabalho-academia-UCS-casa. Em casa eu descanso, faço trabalhos acadêmicos e até mesmo alguns do emprego, porém deixei de lado aquele tempo para não fazer nada. Também usei tempo para coisas desnecessárias, mas sou um humano e preciso espairecer um pouco. No trabalho, lá é só trabalho, porém um minuto ou outro é preciso descontrair. Na academia, essa é meu local de relaxar e descarregar as tensões, onde fiz bons amigos. Na UCS, aprendi que ela não está nem aí para o que acontece em sua vida particular, vi professores que não honram essa palavra já que ter conhecimento sem didática e dinâmica é o mesmo que saber apenas a teoria, nunca a prática.
++++ Nesse ano que está acabando, me estressei demais. Preciso aprender a tolerar fatos, evitar aqueles famosos cinco minutos de cabeça quente que me fazem explodir. Aprendi que nem todos estão preocupados e alguns apenas querem sua companhia para não ficarem sozinhos. Não sei se sou apenas eu, mas acho que a amizade é algo mutuo onde nenhuma pessoa sai ferida. Sei que feri, sei que fui ferido e sei que ainda virão fatos ruins pela frente, mas lições foram aprendidas. Sempre soube que existem as necessidades pessoas que andam ao lado das necessidades de um grupo, mas nunca havia visto tantas diferenças em um mesmo grupo.
++++ 2009 acaba deixando para trás muitas mágoas e felicidades. Virando o ano, está na hora de escrever uma nova página da vida. Vamos deixar para trás o que aconteceu e olhar o futuro que nos aguarda. Está na hora de seguir novos caminhos e fazer novas escolhas. Está na hora de renovar a alma, respirar fundo e valorizar cada momento. Está na hora de ser mais feliz do que nunca! Está na hora de ser livre!
++++ Um ótimo 2010 para todos vocês! Esse é meu desejo para todos vocês! Um forte abraço!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...