As 10 celebridades mais confiáveis do Showbiz

...Mais um post (in)útil.

  

  

  





Em mais um de seus TOP 10, o prestigiado site sobre economia Forbes postou nessa semana a lista das 10 celebridades mais confiáveis do showbiz (de acordo com uma consulta popular). Se tal seleção fosse feita a uns dois anos atrás, o golfista Tiger Woods certamente estaria entre os indicados (devem estar cientes da fama de ‘assanhadinho’ dele). Para lhes ser sincero, gostei bastante dessa pesquisa. Farei um comentário breve de cada um, começando com o 10° colocado:




10° Denzel Washington (ator)

Idade: 55 anos

Grandes feitos: ganhador de dois prêmios da Academia (melhor ator coadjuvante por Tempo de Glória, 1989; melhor ator por Dia de Treinamento, 2001) e dois Globos de Ouro (ator coadjuvante por Tempo de Glória, 1989; ator por Hurricane: O Furacão, 1999).

Dentre os atores negros, foi o segundo a ganhar um Oscar de melhor ator na historia.  é sem duvida, um dos melhores em atividade. A presença em cena dispensa comentários.

**


Bill Cosby (ator e cantor)

Idade: 72 anos

Grandes feitos: ganhador de 2 Globos de Ouro na categoria comedia/musical (The Cosby Show

Definitivamente, um dos comediantes mais amados e referenciais tanto no gênero comedia quanto na cultura pop estadunidense.

**


Will Smith (ator e produtor)

Idade: 41 anos

Grandes feitos: nomeado 4 vezes para o Globo de Ouro; duas indicações ao Oscar (melhor ator por Ali, 2001; melhor ator por A Procura da Felicidade, 2006).

Provavelmente, um dos 10 astros mais rentáveis e bem pagos da indústria cinematográfica – e um dos mais carismáticos em cena, é claro.

**


Ron Howard (diretor)

Idade: 55 anos

Grandes feitos: Oscar de melhor diretor por Uma Mente Brilhante, 2001.

Considerado por muitos como ‘a estrela exemplar de Hollywood'. Começou a carreira muito jovem, influenciado pelos pais (também artistas). Pode não ter a verve de grandiosos diretores, mas certamente é o mais bem sucedido entre muitos (e bota muitos nisso).

**



Sally Field (atriz)

Idade: 63 anos

Grandes feitos: Oscar de melhor atriz por Norma Rae (1979) e Um Lugar no Coração (1984); Premio de melhor atriz em Cannes por Norma Rae (1979); Globo de Ouro de melhor atriz/drama pelos filmes Norma Rae (1979), Um Lugar no Coração (1984).

Ganhou uma notoriedade acima do normal com o seriado A Noviça Voadora (1967-1970). No inicio dos anos 70, fez uma dobradinha de sucesso com Burt Reynolds em comedias de sucesso (dizem até que Reynolds fez inúmeras propostas de casamento a ela). Atualmente faz muito sucesso no seriado Brothers and Sisters. Também é paticipante ativa de campanhas de prevenção contra Osteoporose, doença que ela descobriu possuir na metade da década passada.

Ah sim! Nem preciso dizer que ela esta perfeita como a mãe do inesquecível Forrest Gump (1994).

**


Morgan Freeman (ator)

Idade: 72 anos

Grandes feitos: Oscar de melhor ator coadjuvante por Menina de Ouro, 2004; Globo de Ouro de melhor ator-comedia/musical por Conduzindo Miss Daisy, 1989.

Outro ator de grande presença em cena. Pessoalmente gosto muito da performance dele no superlativo Um Sonho de Liberdade, de 1994.

**


Mike Rowe (apresentador)

Idade: 47 anos.

Grandes feitos: provavelmente, é o mais bem sucedido apresentador do conhecido Discovery Channel. No muito famoso Trabalho Sujo, Mike roda o mundo a procura de pessoas que realizam as tarefas mais imundas e inimagináveis (mergulhar em lagos infestados de jacarés atrás de bolinhas de golfe, ser ajudante na inseminação artificial em animais, ...)

**


Michael J. Fox (ator)

Idade: 48 anos

Grandes feitos: ganhador de quatro Globos de Ouro na categoria ator/comedia pelos seriados Caras e Caretas (1982) e Spin City (1998, 1999, 2000).

Hoje é mais conhecido por ser um defensor árduo das pesquisas com células-tronco. Em 1998, revelou ao showbizz que possui o Mal de Parkinson (Fox acredita que os estudos com esse tipo de células podem ajudar no futuro a se descobrir um meio mais eficaz de combater a doença, degenerativa, por sinal).

Ah sim!(2): Preciso dizer qual foi o papel mais importante da carreira desse ator canadense?!?!?!?

**


Tom Hanks (ator e produtor)

Idade: 53 anos

Grandes feitos: Oscar de melhor ator pelos filmes Filadélfia (1993) e Forrest Gump (1994); Globo de Ouro na categoria melhor ator-comedia/musical por Quero Ser Grande (1988), melhor ator-drama por Filadélfia (1993), Forrest Gump (1994) e Náufrago (2000).

Quando se trata de atuações, todos concordam que o ultimo filme digno de aplausos desse já consagrado ator foi Naufrago / Cast Away, 2000. De lá pra cá, Hanks só foi acumulando prêmios e grana... muita grana (se não me falhe a memória, é um dos 3 atores mais bem pagos de Hollywood). Muitos até chegam ao exagero de indica-lo como ‘o melhor ator de todos os tempos’ (menos, gente! menos...). Mas é inegável o imenso carisma do ator – uma espécie de ‘Ron Howard’ da categoria (hehehe!).

Ah sim! Ainda considero a performance dele em Forrest Gump a melhor dos últimos 25 anos no cinema.

**


James Earl Jones (ator)

Idade: 79 anos

Grandes feitos: indicado ao Oscar por A Grande Esperança Branca (1970); ganhador do Globo de Ouro de melhor ator (antiga categoria chamada “mais promissor ator”) por A Grande Esperança Branca (1970); Consagrado pelo Screen Actors Guild em 2009.

Simplesmente a voz mais incrível, temerosa, grandiosa e inesquecível da historia do cinema. O que seria de Darth Vader sem a voz de Earl Jones?!

(Fonte: Forbes)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...