Era Para Ser Engraçado

---- Estive procurando algum assunto engraçado para postar por aqui, mas nada. Pesquisei aqui, ali e acolá e nada. Crise de fim de mês? Acho que sim. No início de cada mês é tão fácil escrever postagens que fluem naturalmente. Já no final do mês...
---- Pensando na vida, arte essa interessante de fazer, fico me perguntando por que existem pessoas que acreditam serem os donos da verdade? Sim pessoal, estou ainda revoltado. Normal ou não, como pequenos fatos andam ganhando grandes espaços de tempo em minha cabeça. Como pequenas coisas podem irritar tanto? Como pode uma pessoa, UMA SÓ fazer com que tantas pessoas acabem se estressando gratuitamente por nada? Como pode uma só pessoa estragar a vida de muitos? COMO?
---- E olha que eu queria escrever algo engraçado, mas não rolou. Mesmo assim, voltando ao assunto que queria apagar da minha cabeça, diariamente convivo com pessoas querendo mandar, porém não gostam de receber ordens. Como dizem por aí, ‘pimenta nos olhos do outro é refresco, porém quando elas ardem no nosso, aí sim são sentidas’. Pior de tudo é que essas pessoas acreditam ser ‘vítimas’ de conspirações diabólicas que querem derrubá-las do poder. Tensooooooooooooooooo²!
---- Cada vez mais pontos em que acredito estão sendo consumidos pelas cinzas da raiva. Foi-se o tempo onde ser gentil era algo bom. Foi-se o tempo onde justiça era para todos. Foi-se o tempo onde a equipe fazia diferença. Foi-se há muito tempo o valor das relações humanas. Foi-se há muito tempo a essência da raça humana. Simplesmente foi-se...
---- Mesmo que minhas energias estejam sendo drenadas pelos obstáculos, como sempre sigo em frente me refazendo de tudo o que é imposto. Acredito na democracia e na união, por isso sou um revolucionário idealista que acredita nas pessoas, acredita na amizade e no afeto, mesmo que isso seja cada vez mais raro atualmente. É tenso, mas se cada um fizer sua parte, mudaremos o mundo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...