Letters To Juliet: Confira agora o primeiro cartaz e trailer legendado da promissora comédia romântica.

...Mais um post (in)útil.

2010 promete ser um ano bastante produtivo para a atriz em ascensão Amanda Seyfried (Mama Mia, 2008): Dear John, dirigido por Lasse Halström; Chloe, thriller do indicado ao Oscar Atom Egoyan; e uma das candidatas à comedia-agua-com-açucar de 2010, Letters to Juliet, de Gary Winick (de Repente 30, Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, ...). Ontem, o IMP Awards postou o primeiro cartaz do filme. Como ainda não tinha visto o trailer (joinha, por sinal) também repasso por aqui o vídeo:



Clique aqui para conferir o trailer legendado



A premissa não é das ruins: em um determinado ponto de Veneza, jovens que namoravam às escondidas costumavam deixar cartas dentre tijolos num determinado muro da cidade. Passeando pelo local, Shopie, uma turista, acaba encontrando uma antiga carta de uma mulher que procurava pelo 'paquera'. Após algumas buscas, Sophie encontra a dona da correspondência, e decide ajuda-la a realizar essa tarefa.

Também estrelado por Vanessa Redgrave, Gael Garcia Bernal, Christopher Egan, entre outros, Letters to Juliet estréia nos cinemas dos EUA no dia 14 de maio de 2010.

Elenco completo e outras informações do filme, no IMDB, clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...