Misto Quente: Briga de Idosos, Resultado da Enquête, Crueldade Contra Cães, Sexo Sem Graça, Ladrões Abusados e Pokémon

---- Último dia de janeiro! Já!? Pois é, meu povo. Um mês praticamente se foi. Restam outros onze pela frente. Espero que tudo corra bem para todos nós, não é mesmo? Último Misto Quente de janeiro adentrando na área para assuntos diversos que você confere agora!
---- E na enquete onde perguntamos qual o signo das pessoas que acessam o blog, os aquarianos venceram, seguidos pelo signo de Peixes e em terceiro lugar um empate entre Áries, Leão, Libra e Capricórnio. Os menos votados foram Gêmeos, Virgem e Escorpião, tradicionalmente signos que conheço muitas pessoas que diziam passar por aqui. Tenso! Sei quem votou em gêmeos, então ao menos esse eu sei quem foi. Hehehe!
---- Um ato de crueldade extrema ocorreu na Nova Zelândia recentemente. Um cidadão assassinou 33 cães de seu vizinho por acreditar que um deles havia matado seu cão dias antes. Nem mesmo filhotes escaparam da mira das armas do cidadão enlouquecido. Alguns filhotes apenas se salvaram porque se esconderam na garagem da casa. Esse foi considerado o ato contra animais mais cruel da história do país. Que esse cara morra na prisão para aprender!
---- E é dos EUA que as bizarrices aparecem. Lembram que algum tempo atrás eu comentei que um alemão chamou a policia porque a prostituta que ele contratou não quis chicoteá-lo? Pois duas mulheres chamaram a policia porque não gostaram da relação sexual que tinham tido com um parceiro desconhecido. Pode?
---- E quando eu falo que educação dos filhos depende dos pais, os pais ficam ofendidos. Nos EUA um idoso de 83 anos agrediu outro idoso de 99 anos no estacionamento de um hospital. O senhor de 83 anos estava estacionado na frente da porta da garagem,o que fez o quase centenário vovô bater na janela do vidro para avisá-lo, porém foi surpreendido pelo esquentadinho senhor saindo para lhe agredir com algum tipo de ferramenta metálica. Educação, algo tão bonito de se ver hoje em dia.
---- E os ladrões estão cada vez mais abusados. Um cidadão de 27 anos invadiu uma casa nos EUA, tomou banho, fez a barba, cortou seu cabelo, bebeu algumas cervejas e fritou alguns bifes de frango que estavam na geladeira. Quando a dona da casa chegou em casa, foi surpreendida com o cidadão bem instalado em sua cozinha. Ela chamou a policia que prendeu o cidadão para lá de escalado. Eta mundo bizarro mesmo!
---- Fechando esse Misto Quente com desenhos, o livro dos recordes acabou de reconhecer uma cidadã britânica como a maior fã de Pokémon, o desenho japonês que ainda persiste. Lisa Courtney possui 12 113 itens dos bichinhos poderosos do desenho, como você pode ver abaixo.


---- Então ta! Cada um, cadum!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...