Misto Quente: Tragédias, Mortes, Pizza, Raios, Gravações e Etc.

---- E 2010 começa mesmo com terremotos em várias parte do mundo. Começamos com a tragédia no Haiti, agora temos a Argentina, porém em uma área pouco habitada, mas de qualquer forma atingindo 6.3 na escala Richter, e se for dessa forma, o ano promete ser catastrófico. Agradeço muito por viver no Brasil, país que não é afetado por terremotos (ao menos não dessa intensidade), vulcões, furacões (tem tornados) e coisas do tipo.
---- Notícias variadas e tristes brasileiras passando por aqui agora. Em São Paulo, um senhor de 66 anos morreu após a goleira cair sobre seu tronco. O homem até chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Aqui no RS na manhã de domingo, um raio acertou a guarita de salva-vidas na praia de Xangri-la ferindo gravemente o salva-vidas que lá estava e um popular que corria no momento, abrigado debaixo da guarita.
---- Em São Paulo, um homem estava cortando grama no acostamento da estrada quando foi atacado por abelhas. O homem de 32 anos começou a correr na direção da estrada para fugir da fúria das abelhas, porém foi atropelado por um caminhão que não conseguiu desviar. O homem até chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Coitado desse...
---- Fico me perguntando até que ponto vai a inocência de algumas pessoas. Recentemente tive uma notícia, bizarra na verdade, de um conhecido que fez o que não devia na frente de uma webcam e acabou indo parar na internet. Sei lá qual é a fantasia das pessoas de se gravarem, quase um mini pornô, mas cuidado gente. Cuidado onde você deixa certas coisas e cuidado para quem você conta. Depois de merda feita, fudeu!
---- Fechando essa postagem, vi uma cena engraçada no dia de hoje. Em uma moto, um cidadão estava transportando uma pizza logo atrás do ponto onde estava sentado, sendo que em vários pontos do caminho o cara tinha que arrumar a pizza que estava quente já que podia se ver certa fumaça e que estava bulinando seu cofrinho. Comecei a rir no ônibus vendo aquilo, mas tudo bem. Hehehe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...