Supernatural no SBT

>>>> Sexta-feira! Curto muito, mas muito mesmo esse dia. Blog das Estranhas Verdades Relativas voltando nessa sexta após as 23 horas para a postagem do dia, ou melhor, da noite! Voltamos para falar do quê?
>>>> Supernatural, baby!


>>>> Pois é! Se você é fã da série assim como eu, ficou mais do que feliz com a exibição da série em pleno horário das 21 horas de segunda a sexta pelo SBT. Tudo rolou desde o primeiro episódio da primeira temporada até o último da quarta temporada, mas o SBT surpreende os fãs com um ótimo presente. Nesta segunda-feira, dia 25, após a estréia de Gossip Girl, o canal vai passar o primeiro episódio da quinta temporada exclusivamente para os fãs. Que maravilha! Gostei muito disso!
>>>> Confesso que o SBT ganhou alguns pontos extras comigo, porém apenas no mundo dos seriados que curto muito. Gossip Girl poderá ser a próxima modinha da TV, mas isso é outro assunto. Vamos nos focar em SPN por aqui que encerra o ciclo de sucesso no horário nobre muito bem. Como eu mesmo já disse por aqui, a série foi responsável pelo investimento de outras emissoras em seriados, o que é muito bom. Qualidade anda faltando, então nada melhor que séries bacanas em horários para lá de nobres.
>>>> Mesmo assim, assistindo SPN assiduamente desde o final da terceira temporada já que antes estava em aula e não conseguia assistir, alguns comentários devem ser feitos. Primeiramente, a série traduzida perde um pouco de sua identidade, mas vários pontos que eu havia perdido, entendi vendo agora. Sabe né? Sempre tem um detalhe que acaba escapando algumas vezes. Segundo, uma ou outra cena foi cortada, o que eu não curti. Terceiro, o SBT foi implacável exibindo toda a série diariamente. Quarto, Mesmo revendo várias vezes, sempre sinto aquele frio na barriga. Quinto = Show!
>>>> O hiatus acabou e o episódio 5.11 saiu ontem nos EUA e já está disponível para download em alguns sites e blogs. Eu estou baixando para assistir. Hehehe! Por hora, é isso! Até!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...