Como Assim? - Wanessa

==== Ok! Tentar ser imparcial algumas vezes é uma tarefa bem difícil, ainda mais quando crio um novo quadro aqui para o blog. ‘Como Assim?’ é um desses quadros onde exponho minhas dúvidas quando um clipe fica martelando em minha massa cinzenta. Alguns clipes eu não entendo e se alguém aí quiser explicar, fico bem grato!
==== Algumas vezes os clipes surpreendem por algum detalhe. Outras vezes a história contada não fica clara. Lá de vez em quando tudo realmente é um mistério. Nessa semana o clipe que por aqui passará ficou martelando na minha massa cinzenta porque não consegui encontrar autenticidade no que vi. Assiste aí o clipe primeiro para comentários posteriores...
==== Antes de mais nada eu já aviso que eu não tenho nada contra a Wanessa Camargo. Não curto seu som, seu estilo, mas a respeito como pessoa e artista. Não gosto de sua música, mas tem gente que gosta e como no mundo musical tem espaço para todos, cada um deve respeitar a opinião do outro.
==== Quando assisti ao clipe pela primeira vez eu pensei que fosse Shakira ou alguma cantora pop, porém quando a Wanessa eu quase cai da cadeira. Realmente ela está tentando abandonar o ‘Camargo’ e se chamar apenas Wanessa em seu último álbum. A parceria que ela fez com Ja Rule foi uma grande evolução para ela, o que certamente deu mais confiança a cantora para tentar criar uma nova identidade. Wanessa quer deixar de ser vista como a filha de um cantor sertanejo, porém isso não é lá tão fácil porque independentemente do que ela faça, eu ainda sinto cheiro de sertanejo na história. Sei lá a razão, mas eu não consigo aceitá-la como uma cantora pop.
==== Quando vi essa música eu realmente senti uma evolução em sua música já que realmente parece que suas músicas estão sendo trabalhadas de uma forma mais intensa, porém eu não consigo sentir autenticidade no que ela canta. Sei lá! Não rola! Como escrevi antes, muita gente assemelha sua imagem a do seu pai e eu posso estar fazendo a mesma coisa, porém as caras e bocas que ela faz não me convencem. Por isso, quando assisti esse clipe, minha cara foi de ‘como assim?’
==== Sou apenas eu que penso assim? Comente aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...