Review: 6ª Temporada de Supernatural (Ep 05)

==== Recém postei o Review dos quatro primeiros episódios de Supernatural e hoje já posto por aqui o Review do quinto episódio dessa temporada. Vamos a ele?
==== Definitivamente esse episódio foi um dos piores da série de todos os tempos! Pensa em um episódio que eu não gostei foi esse. A sinopse do episódio até prometia algo interessante, mas com o desenrolar da história eu realmente chequei a conclusão que esse episódio nunca, mas nunca mesmo deveria ter sido feito. Listarei alguns motivos para tal afirmação abaixo!
==== Para começar (e terminar também), o que foi aquilo? Sam vendo o irmão apanhando e nada faz? Pior de tudo é que ele ainda parece gostar! Eu não sei qual é a dos roteiristas nessa temporada. As histórias estavam confusas, mas depois disso eu realmente não gostei mesmo. Até o ponto que sei, Sam se jogou na cela pelo time. Agora ele opta por ver os outros apanharem? Qual é?
==== Drama? Se eu quiser existir drama romântico eu assisto The Vampire Diaries. Dean e Lisa realmente formam um casal bacana, mas não abusem da paciência do público. Está certo que a transformação de Dean serviu para fazer o irmão mais velho refletir sobre alguns pontos, mas SPN não é drama romântico e sim ‘sobrenatural’. Será que os roteiristas não se ligaram nesse detalhe ainda?
==== Já as alfinetadas em histórias de vampiros foi interessante, ainda mais usando os nomes de Kristin e Robert, protagonistas da série Crepúsculo, para os personagens da moça ingênua e o vampiro galanteador foi engraçado. E o que foi aquelas tiradas de Twilight? Essa de Dean parado a lá Edward assistindo Bella dormir foi tri.
 
 
==== Dean decide ir ao ninho dos vampiros para conseguir o sangue daquele que o transformou. Com outros ingredientes Samuel, o vô da dupla, pode fazer uma cura para Dean. Lá dentro o irmão mais velho toca o terror, porém recebe uma mensagem psíquica do vampiro alfa que está criando um time. Será que teremos um campeonato de futebol entre vampiros, metamorfos e outras criaturas mais a frente? Sei lá, mas uma guerra com essas criaturas é bem, mas bem menor mesmo que a guerra contra demônios.
==== E o pior foi saber que Sam conhecia a cura para ajudar seu irmão. Qual é a dele? Sempre gostei do personagem Sam, porém depois de temporadas com raiva acumulada, agora o cara faz coisas assim? Será que os roteiristas ainda não cansaram de fazer do Sam o cara com problemas? Sei lá, mas isso terá que ser muito bem explicado porque acredito que depois da raiva acumulada na temporada anterior, raiva essa que foi sobreposta pela família ao vencer Lúcifer, outra explosão de sentimento é manjada?
 
==== Está faltando criatividade nessa temporada. Não estou curtindo muito, ainda mais depois desse episódio. Será que a rápida passagem de Sam na cela tem alguma coisa a ver com isso? Acredito que sim. Confesso que cheguei a pensar que o anjo mal pode ainda estar em Sam, mas como Castiel já esteve ao lado dele, acho que posso descartar tal hipótese já que o anjo teria percebido.
==== Sei lá!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...