Casa da Praia - A Futilidade da Juventude

==== Algum tempo atrás em uma palestra onde o ministrador comentou sobre a juventude de hoje. Aquela palestra ficou na minha mente já que o homem mencionou a futilidade da juventude que acredita ser ‘indestrutível’, o que as faz cometer diversas atitudes perigosas.
==== Um dos pontos levantados pelo ministrador da palestra foi a bebida. Muitos jovens simplesmente entornam todas como se não houvesse amanhã. Muitos misturam bebidas e direção no cardápio. O resultado disso todos nós sabemos já que frequemente uma notícia da morte de um jovem chega ao nosso conhecimento.
==== De qualquer forma, hoje me peguei pensando em amigos que planejam a próxima festa, a próxima ‘cervejada’, porém isso realmente não me atraí em nada. Eu acabo sempre pensando na próxima vez em que poderemos nos reunir para falar merda, para conversar sobre a vida, sobre tudo, ver um bom filme, sair por aí apenas por sair. Muitos se dizem ocupados para isso, porém lembram-se de ligar para saber se suas amigas estão disponíveis.
==== Confesso que realmente acho que o interesse e a futilidade realmente reina atualmente. O desenho abaixo prova bem isso já que muitos escolhem o caminho da cerveja do que o caminho da juventude.
==== Até!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...