Casa da Praia - Review: 5ª Temporada de Skins (Ep 01)

==== Enquanto a versão americana de Skins começa mal, a quinta temporada da versão britânica começou muito bem. Assisti hoje de manhã ao primeiro episódio dessa temporada focada na personagem Franky, uma garota diferente.
==== Franky possui dois pais, um casal de gays. Ao contrário do que seria previsível, Franky não é vaidosa, tanto que é uma garota que mal conhece maquiagem. Franky na verdade veste-se como um garoto, porém inicialmente não aparenta ser lésbica. Isso faz com que ela seja vista como uma aberração pelos adolescentes, tanto que seu primeiro dia em sua nova escola não é nada fácil.
==== Como o tempo ela até faz alguns amigos, porém percebe que existe uma ‘blondie-bitch’ que fará de sua vida um pesadelo. Aí cito um clichê já que loiras malvadas não é nenhuma novidade. Voltando, Franky até tenta se encaixar, tentando ser mais feminina, porém logo ela descobre que essa não é ela.
==== O perturbador do capítulo foi ver Franky portando uma cópia de uma arma. A garota está irritada depois de ser humilhada pela ‘blondie-bitch’ e segue para um campo afastado para atirar em coisas. Vale citar que seus pais gays pertenceram ao exército. A cena foi bem pesada, porém quebrada pelo romantismo de um garoto que reconhece a beleza de Franky.
==== Franky se encaixa com outro grupo de deslocados, o que termina o episódio de uma forma bem bacana.
==== Franky realmente tem muita história para contar, porém agora temos que esperar pelas histórias dos demais personagens. Se Skins manter o nível desse episódio, essa quinta temporada promete. Olha que esperava bem menos depois de ter visto a foto do elenco, mas confesso que boas surpresas estão chegando.
==== Até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...