Casa da Praia - Emoção e Mãos nos Bolsos

==== Para que pagar ingressos em parque de diversão ou mesmo em circos quando você tem a Visate para animar sua vida? É a Casa da Praia em clima de volta as aulas para falar da Viação Santa Teresa, empresa de transporte público aqui da cidade, que meu amigo, é emocionante!
==== Falando sério (ou tentando), andar de Visate pode ser emocionante! Nem tudo está perdido, meu amigo. Ontem peguei a linha Circular Sul para seguir da UC$ ao centro. Pensa em uma emoção sendo jogado de um lado para o outro pelo motora pé de chumbo. Montanha Russa não chegou nem mesmo perto da emoção que senti ontem. Cada curva era um frio na barriga daqueles...Tenso amigo!
==== Falando sério agora (ou tentando novamente), existem alguns motoras que não medem a força de seus pés e afundam-nos no acelerador. Sei lá, mas os caras estão guiando veículos de transporte coletivo, não ônibus de corrida. A segurança do passageiro fica aonde? É gente, não porco nesses ônibus!

==== ‘UC$, pés na região, olhos no mundo... e as mãos em seu bolso!’
==== Esse deveria ser o lema da Universidade de Caxias do Sul que agora decidiu suspender as impressões dos alunos. Sim! Acredite! Além de ser uma universidade particular, agora a universidade, reitoria diga-se de passagem, decidiu cortar as impressões. Veja se isso tem cabimento! Os estudantes pagam cada vez mais para uma instituição que se preocupada cada vez menos com os alunos.
==== Revoltas de uma quinta-feira...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...