Casa da Praia - Não Existe Justiça e o Ego Inflado da Aguilera

==== Finalmente sexta-feira! Finalmente mesmo! Semaninha, hein?
==== Casa da Praia retorna nesses últimos dias de quadro e de fevereiro para um pouco de tudo. A notícia que chamou minha atenção hoje foi a liberação do rapaz que assassinou uma candidata a Miss Itália aqui na cidade no final do ano passado. Do presídio ele foi levado para uma instituição psiquiátrica no início desse mês e ontem foi solto. Ah tá! E a justiça fica onde? NÃO EXISTE JUSTIÇA NESSE PAÍS! Revoltante!
==== Agora falando da Christina Aguilera, realmente o ego dessa cantora é inflado. Nunca gostei da Aguilera como pessoa baseado no que vi, li e ouvi. Lembro da entrevista que ela concedeu a MTV Brasil anos atrás quando se recusou a entrar ao vivo se a Sabrina Parlatorre, apresentadora do Disk MTV na época, entrasse de saia. Sabrina entrou ao vivo no Disk com saia e tudo, sendo que disse ‘Se ela não quiser entrar ao vivo, que não entre. Não vou mudar de roupa! Gostei! Mimada é pouco para Aguilera...
==== Os anos foram passando e o ego inflando a tal ponto da cantora armar escândalos em festas familiares, beber demais e agora fazer sexo com o atual namorado em uma festa de família. Pode? Nem vou mencionar que ela barrou sua então amiga Pink em uma festa, faz cenas e trata mal as pessoas ao seu redor. Não sei como uma pessoa assim faz sucesso, mas cada um com seus gostos. Apenas acho estranho alguém que não tem a menor noção de tratar bem as pessoas conseguir conquistar tantos fãs ao redor do mundo.
==== Ok, ok. Ela realmente tem uma voz bacana, mas fica por aí. Está na hora dessa pessoa amadurecer ou o tombo será feio! Ou melhor, já caiu! Ela errou o hino de seu país na abertura do Super Bowl... Cruel!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...