Casa da Praia - Review: 2ª Temporada de Glee (Ep 14)

==== Neste último dia de Casa da Praia, volto com o ‘review’ de Glee sobre o episódio que abordou a bebida alcoólica na adolescência.
==== Pontos engraçados, outros nem tanto, outros nojentos, enfim, um episódio para todos os gostos. O Diretor Figgins pede para Will uma semana contra o álcool na escola já que estão tendo alguns problemas. Will aceita e envolveu seu coral, porém o que ele não sabe é que eles estão abusando da bebida também.
==== Emma voltou. Novamente um episódio onde ela aparece muito pouco. Gosto dela.
==== Rachel em sua nova jornada para escrever uma música, decide dar uma festa em sua casa onde ela começa fraca, mas logo fica animada. Blane e ela que o digam... Blane até cogita ser bi... Kurt não gosta da idéia...
==== Santana bêbada é hilária...
==== A ressaca acerta todos os integrantes em cheio, assim como Will que liga para Sue pensando que ela fosse Emma. O cara podre de bêbado faz aquela declaração, porém acaba sendo humilhado por Sue na frente de toda escola.
 ==== Brittany cantando Ke$ha foi bem tri, mas o vomito foi cruel...
==== O episódio foi bacana porque focou no problema de muitos jovens, a bebida. Esse episódio não está entre os meus favoritos, mas foi tri. Agora estou curioso pelos próximos episódios onde vai rolar um suicídio em Glee.
==== Tenso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...