Casa da Praia - Review: 6ª Temporada de Supernatural (Ep 13-14)

==== Estou devendo alguns ‘reviews’ (um monte para falar bem a verdade). Supernatural então é uma das dívidas que eu pago agora. Falarei dos episódios 13, 14 e 15 dessa 6ª temporada. Nesta postagem eu falo do 13º e do 14º episódio.

==== Começando pelo 13º episódio chamado ‘Unforgiven’, Sam decide que quer saber o que ele fez enquanto estava por aí sem alma. Normal! Só porque não pode, Sam faz! Isso em Supernatural é normal! Voltando, Sam volta para uma cidade onde havia trabalho em um caso algum tempo atrás. Lá pessoas estão desaparecendo e no decorrer da história, Sam descobre que todas as pessoas têm alguma relação com a vez em que ele esteve na cidade. É claro que ao mexer nas memórias antigas, Sam acaba recordando mais do que deveria.
==== Sam descobre que seu sangue frio acabou fazendo inimigos, muitos para ser bem claro, sendo que um deles era quem na verdade estava por trás dos novos desaparecimentos. Sam usou uma pessoa como isca para encontrar o ser que estava raptando pessoas. Ao encontrar o esconderijo da coisa, Sam e Samuel descobrem todos os raptados presos em teias de aranhas. Sam mata todos com um tiro na cabeça, porém isso não os afetou já que haviam sido transformados.
==== Pessoas feridas ficam para trás enquanto Sam recorda de sua passagem no inferno, cai em frente a Dean parecendo que algo trágico está para acontecer, porém no episódio seguinte parece que nada aconteceu. Raiva!
==== No 14º episódio foi a vez dos manequins fazerem grandes estragos por onde passam. Tudo acontece por causa de um espírito vingativo que não pode ser completamente destruído já que uma parte da pessoa está com outra, ou seja, um rim do corpo do espírito vingativo ainda quando vivo foi doado para sua irmã. Por onde a pessoa que recebeu o rim passa, mortes acontecem aqueles que estiveram envolvidos com a morte do espírito.
==== No momento ternura, Ben liga para Dean pedindo ajuda já que sua mãe está mal. Na verdade, tudo na não passa de uma idéia de Ben para reaproximar Dean de sua mãe. É claro que isso não ocorre, sendo que Ben dá uma boa lição de moral em Dean.
==== Cena cômica do episódio foi Dean fugindo de seu amado carro. Ri muito!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...