Misto Quente: Violência Urbana, Cavaleiros do Zodíaco, Lost Canvas e Rihanna Falando M...

==== Blog das Estranhas Verdades Relativas retornando nesta noite de quinta-feira para mais um Misto Quente! Infelizmente nem todos os assuntos abordos aqui serão agradáveis, mas fazer o quê?
==== Começo falando da onda de violência que não para de crescer em todo país. Hoje pela manhã ima jovem de 17 anos foi esfaqueada por um jovem de 24 anos ao reagir a tentativa de estupro. O homem que a matou é o ex de uma de suas amigas. A jovem morava sozinha com um filho de pouco mais de um ano. Crueldade? Essa é a raça humana?
==== E o novo jogo, agora para Play Station 3, de Cavaleiros do Zodíaco está chegando. No jogo, assume-se o papel de um dos cinco cavaleiros de bronze, personagens principais do desenho, sendo eles Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda ou Ikki de Fênix, para percorrer o duro caminho das 12 casas do zodíaco e enfrentar aos cavaleiros de ouro. O jogo está sendo desenvolvido pela Dimps e produzido por Akira Sanoe, em parceria com a Namco Bandai que detém os direitos da franquia.
==== Confere aí uma prévia do jogo.
==== Aproveitando, a segunda temporada de Lost Canvas, desenho do enredo protagonizado por Tenma de Pégaso, Shion de Áries e Dohko de Libra, está chegando ao final. Com os três últimos capítulos previstos para o dia 20 de julho, a série está indo bem. Boas batalhas acontecendo, principalmente a de Sage e Manigold de Câncer contra Thanatos,o Deus da Morte. Nos últimos dois episódios liberados, El Cid de Capricórnio com ajuda de Tenma enfrentam os Deuses dos Sonhos. As lutas foram bem bacanas, porém confesso que não lembram muito as batalhas do mangá inicial que muitas vezes se arrastavam por episódios. 
==== Confere aí ao trailer dos últimos três episódios da segunda temporada.
==== E fecho esse Misto Quente falando da cantora Rihanna que surpreendeu em seu Twitter. “Eu admito, eu provoquei o Chris para me bater. Não foi totalmente culpa dele. #SintoMuito”. Essa foi a frase postada pelo perfil da cantora no Twitter nesta noite. A frase se refere a agressão sofrida pela cantora em fevereiro de 2009 quando namorava o cantor Chris Brown. É claro que tal frase gerou polêmica, ainda mais porque não se sabe se foi a cantora que postou ou se a sua conta sofreu algum ataque de hackers. De qualquer forma, se Rihanna falou mesmo isso, fez uma das maiores besteiras de sua vida.
==== Até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...