Rádio EVR: Vingança

==== E aproveitando o gancho da vingança da cantora Adele na música ‘Rolling in to Deep’ da postagem abaixo, Rádio EVR retorna nesta quinta-feira para ver alguns clipes vingativos. Prontos para uma pitada de vingança?

==== E se for para falar de cara vingativo, esse é o Eminem. Pensa em um cara que fala tudo o que pensa, compondo inclusive uma música nervosa para sua mãe. Confere aí ‘Cleaning out my Closet’ abrindo essa Rádio EVR vingativo.
==== Britney Spears também mostra seu poder de vingança na música ‘Toxic’ onde ela faz de tudo e mais um pouco para se vingar de seu parceiro. Em ‘Womanizer’ ela repete a dose com mais sede de vingança ainda...
==== Vingança consiste em prejudicar uma pessoa ou grupo em resposta a algo que foi percebido ou sentido como prejudicial. Embora muitos aspectos da vingança possam lembrar o conceito de igualar as coisas, na verdade a vingança em geral tem um objetivo destrutivo. Quem busca vingança deseja forçar o outro lado a passar pelo que passou ou garantir que não seja capaz de repetir a ação nunca mais.
==== Dizem que a vingança é um prato que se come frio. Eu discordo, ainda mais porque muitas pessoas apenas aprendem quando sofrem o mesmo tipo de ação que elas cometem. Muitos compartilham deste ponto de vista, porém muitos não. Qual é a sua opinião sobre vingança? Você fica quieto quando sofre alguma injustiça?
==== Essas foram as meninas do Destiny’s Child em ‘Girls’ onde Kelly Rowland se vinga com direito a algemas e tudo mais. Mulheres e suas vinganças...
==== Agora, se você pensa que apenas elas se vingam, não é bem assim. Eminem já provou que homens também se vingam muito bem através de música. Justin Timberlake fez o mesmo em dose dupla também.
==== Final de relacionamento irrita qualquer um. Justin soltou o verbo em suas músicas assim como Jesse McCartney em “It’s Over” ou “Acabou” em bom português. Deixo vocês com ele. Retorno amanhã com mais postagens aqui nas EVR! Abraço!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...