Recapitula 06/2011

++++ E como de costume, a última postagem do blog é o ‘Recapitula’. Nesta postagem você tem um resumo de tudo o que rolou neste mês de Junho, mês esse que pega o posto de mês mais visitado de toda história do blog. Valeu aí pessoal! Ótimo presente de aniversário do blog das Estranhas Verdades Relativas
++++ Como perceberam, o mês por aqui foi especial. 3 anos de EVR, o que gerou um especial musical que nos embalou neste mês. A temática era artistas que representam bem o blog nestes 3 anos de vida. Quase 60 artistas passaram por aqui no especial dividido em 18 blocos. Também dediquei algumas músicas para alguns amigos que fizeram aniversário neste mês. Hehe!
++++ Já nos textos do mês, todos os gostos foram atendidos. Falei no início do mês sobre o programa chamado ‘banco de ideias’ que várias empresas estão adotando. A ideia é boa, porém precisa ter alguns cuidados que abordei, afinal a ideia é motivar, não desmotivar. Ainda falei sobre a ‘essência da amizade’ que sempre rende pano para manga. Rolou também um especial escrito falando sobre os ‘psicopatas’ que podem estar ao nosso lado sem que nem ao menos notemos. Vale muito a pena ler essas três postagens que podem clarear sua visão sobre essas pessoas frias e calculistas.
++++ Falei também do Meio Ambiente que teve seu dia neste mês, assim como recordei do Rei do Pop que morreu há mais de 2 anos atrás. O PlayList do mês foi parar na Ucrânia onde nós acabamos conhecendo quais músicas estão bombando no país com a qual não temos tanta relação. Apenas comentou que foi difícil escrever o quadro neste mês. Aueaue!
++++ Nas imagens que marcaram o mês, a erupção do vulcão chileno Puyehue chocou. A fumaça misturada aos raios e ao cair da noite formou um espetáculo mortal realmente impressionante. Continuando com as viagens para outros países, o blog foi para o Havaí, Londres e Bonito no ‘Trip EVR’ que foi triplo devido aos 3 anos do blog. Este quadro está se tornando meu favorito do blog, ainda mais porque posso conhecer vários lugares sem sair de casa.
++++ O quatro ‘Tem Jeito’ desse mês falou de romantismo. A postagem parece ter agradado, ainda mais porque chegou a entrar para as mais lidas em uma determinada semana. Fora os quatros já famosos, no mais foi isso. Fiquei devendo apenas uma postagem falando sobre sexo oral. Como a enquete perguntava a modalidade de sexo favorita das pessoas que por aqui passam, escrever sobre sexo oral poderia parecer uma espécie de indução ao voto. Como não era essa a ideia, o assunto fica para mais a frente.
++++ Era isso! Rolou de tudo! Agora que venha Julho e as férias! Estou precisando...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...